Mostrando postagens com marcador tendência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tendência. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Look do dia + leopard print

   E pela primeira vez no IHB, "Look Do Dia"! kkk
Morro de vergonha de fazer poses e caras quando alguem vai tirar fotos do meu look, por isso nunca tive coragem de postar algo do tipo por aqui, mas dessa vez minha wood face mode on funcionou e decidi postar aqui um look que não é do dia, mas sim de algumas semanas atrás, mas tá valendo né gente? kkk
   Usei esse look em um sábado para bater cabelo na buatchy ir em uma balada aqui na minha cidade, e como  estava sem idéias para me vestir fui logo para o meu refúgio, o guarda-roupa da minha irmã, e arrematei essa túnica, que amo de paixão, da Eclectic, e como ainda não tinha encontrado oportunidade para usar meu cintinho from C&A decidi aproveitar, e não é que gostei?! O que vocês acharam?


   E mudando de assunto mas nem tanto, separei alguns looks com leopard print pra vocês se inspirarem um pouco, e babarem também, porque cada vez mais aparecem acessórios e roupas lindas de viver com essa etampa que é a aposta certa do inverno, mas com moderação, sempre.


DICA: Uma peça com a estampa já é o suficiente, por exemplo, o sapato quebrando o look total black ou a saia constratando com a camiseta cinza. 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AS CAVEIRAS DE MCQUEEN

    De uns tempos pra cá as caveiras tem feito as cabeças de muita gente. Seja nas estampas de camisetas e lenços, bolsas ou até mesmo anéis. Alexander McQueen sempre deixou bem claro que caveiras eram suas paixões, e agora, mesmo não estanto entre nós, suas coleções estão cada vez mais caveiristicas (e maravilhosas). Mas não estamos falando apenas das roupas e vestidos estonteantes que sua linha desenha, mas sim das suas clutches, bolsas para festa que daqui a pouco vão tomar o espaço das maxi bags, quem concorda? Mas para McQueen ser MacQueen tem que ter sempre algo inovador e inspirador, ou seja, suas clutches não devem ser apenas mais umas no mundo, mas sim AS clutches que vão fazer toda a diferença no look de qualquer um. Então porque não unir duas coisas para que juntas elas se tornem algo incrível? E foi isso o que aconteceu...olhem só:


     O que acharam? Eu ainda não encontrei as palavras certas para descrever, mas que não consigo parar de olhar isso eu sei. kkkk
    Aqui são algumas outras da coleção do McQueen, pessoal. Duas seguindo essa tendência com o anel e um pouco menos, e outras duas tradicionais, mas nem por isso simples, não é? Maravilhosas é pouco!


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DESEJOS DO DIA

   Com um arzinho de vintage e supermega urbano, os sapatos Jeffrey Campbell deixam qualquer fashionista de boca aberta babando litros sem parar. Mas não tem como, né pessoal? É complicado encontrar sapatos mais originais e acessíveis do que os do Jeffreyzinho. Já postei aqui um modelo que vi uma vez no The Cobra Snake, mas até então eu não sabia que era dele, acreditam? Pois é gente, to ficando por dentro disso tudo só agora, sou "tchonga" mesmo, me desculpem, kkkk. Mas enfim, agora que sou antenada e super por dentro das tendências (parei né), separei pra vocês alguns dos modelos mais incríveis que encontrei no site NastyGal.com, que por sinal vende Jeffrey Campbell, off course.


    Como vocês podem perceber separei por categorias, que por sinal estão super em alta. Meia pata bem mais grossa do que o normal dá o arzinho vintage para o sapato, não acham? Ainda mais se for de madeira, como a maioria dos modelos que estão na lista. O veludo também faz esse papel, e está presente em quase todas as peças, ou senão vem o couro nosso de cada dia, que não deixa de ser lindo. 
   O que me chamou bastante atenção foi o sapato 4, que lembra muito um clog, não acham? Será que os clogs vão tirar umas férias e ficarem um pouco mais fechados e com cadarço? Se isso acontecer eu não iria reclamar, afinal, amei esse modelo e super usaria, bem mais do que o clog. 
   Mais uma coisa que pude notar enquanto fazia essa listinha é que a maior parte dos modelos podem ser usados perfeitamente com meia (5), pode ser meia calça ou um pouco maior que o cano do sapato, fica linda. 
    
  •    Pena que não encontrei nenhum lugar ou até mesmo site que venda Jeffrey Campbell no nosso país tropical, mas não se preocupem, se vocês tiverem o cartão de crédito liberado aproveitem pois o NastyGal.com faz entregas para o Brasil (UHUUUL). Mandei um e-mail para eles fazendo essa pergunta, e eles responderam super rápido e com todos os detalhes. Você escolhe o jeito mais fácil e barato de fazer suas comprinhas online. Não é o máximo? Caso vocês comprem me contem como é, ok rikos? 

    BJKS♡

HOT OR NOT?

   Nem sei o porquê da minha pergunta, já que acho suuuuuper HOT essa tendência que se pudesse usaria todo dia e a todo momento. Com uma carinha de pijama mas super fina. AMEI.




Fonte: streetfsn.com e thesartorialist.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GARIMPO 25 DE MARÇO

   Com o fim de ano chegando e muitos cacarecos para serem comprados reservei meu sábado com a minha irmã para fazer uma visitinha a 25 de Março, o paraíso das sacoleiras, kkkk. Fui em busca de enfeites de natal mais em conta, mesmo tendo vários é sempre bom dar uma renovada na árvore do ano anterior, não é mesmo? E outra coisa que procurei bastante mas não sei como, não consegui encontrar o que me agradava, eram pedrarias para customizar um cinto e fazer um DIY aqui pro blog, mas infelizmente não vai rolar pessoal. Mas em compensação encontrei tantos cacarecos e bolsinhas fofas que tive que trazer uma pra casa, nem que eu nunca use na vida, mas achei super tendência e acho que vocês também vão concordar comigo.





    A única coisa que não curti muito foi as pedrinhas douradas na frente da bolsa, mas de resto achei linda, esse jeans tie-dye é a coisa mais fofa do mundo. Não vejo a hora de ir pra night só usar kkkk.
   Gostaram? Foi apenas R$25 gente, acreditam? BJKS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SHORTS TENDÊNCIA

    Já não é a primeira vez que venho aqui pra falar sobre o quanto essa pecinha tem sido tão usada ultimamente, e agora, com modelagens e tecidos novos e lindos, os shorts estão entrando nos nossos guarda-roupas e não estão saindo mais (nem mesmo no inverno, Santa Meia Calça). De couro, alfaiataria, boyfriend, hot pants...são tantos estilos para escolher que ficamos até perdidas. Então fiz uma selecão de alguns dos mais lindos shorts, de cada estilo, para podermos ver quais gostamos mais e vamos usar e abusar nesse verão.




   Além da febre das Hot Pants, os Shortinhos Boyfriend são a peça chave de 9 entre 10 looks que montamos, ainda mais os "destroyed", esses todo rasgadinho, que aliás, é a coisa mais simples de fazer com uma calça jeans sua ou do boyfriend mesmo, mas uma velha, né pessoal?! Escolha mais que certa para um look mais despojado, que não importa onde, ele se encaixa em qualquer ocasião, menos nas mais formais, mas até na balada ele é aceito. Sou completamente apaixonada, acho a coisa mais maravilhosa que existe, você coloca uma camiseta com estampa divertida, uma regata podrinha, uma jaqueta mais pesada, um cardigan, sapatilha, salto alto...enfim...ele vai bem com TUDO mesmo.


   Aqui são alguns exemplos tirados do Lookbook.nu de como usá-los com meia calça e sem. Ótimos looks.



   Outro exemplo de modelo que virou peça desejo de algumas fashionistas e blogueiras por ai são os Shorts de Couro, que são uma ótima pedida para um look mais formal, e também podem ser usados com meia calça numa boa gente. Eles foram ocupando espaço aos poucos, mas quem não tem o seu é melhor correr, porque corre o risco de ser chamada de ultrapassada (oi, eu?) kkkk. Ao contrário dos Boyfriends, eles pedem um acompanhamento mais leve, como por exemplo camisas lisas ou de tecidos mais finos, por exemplo, pelo fato de ser de couro. QUERO O MEU AGORA!


   Bons exemplos aqui pessoal, podem copiar sem medo de ser feliz!


   Lembrando um pouco as regras dicas usadas para o Shorts de Couro, os de Alfaiataria são também uma peça um pouco mais formal, mas que é claro, estão invadindo as ruas. Sem muito o que falar, apenas que essa modelagem veio com tudo tanto nos shorts quanto nas calças, as famosas cenouras.


   Outra dica: Os de cintura mais alta são melhores para serem usados com meia calça, já os mais compridinhos de cintura mais baixa são mais difíceis.


    Pra quem lembra do post sobre paêtes já sabem que esse é uma tendência certa, e se souber usar com moderação pode até usá-los durante o dia. Com modelagens de alfaiataria e até alguns mais soltinhos, a estampa de paêtes é muito divertida. 

   E aqui vão alguns looks da nossa queridinha Betty, que está sempre exibindo seus shortinhos no seu blog, sejam eles de paêtes, couro, alfaiataria ou jeans, ela sempre sabe montar os looks certos para cada peça. Não acham?


  •    E agora, pessoal. Quero saber quais são os preferidos de vocês também? Quais vocês mais vão usar nesse verão, ein?! BJKS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PUNK BALMAIN



   Aderindo mais uma vez ao estilo punk, com seus jeans surrados e desfiados, jaquetas com alfinetes e tachas, camisetas largadas e até mesmo furadas, a Balmain não deixou a duvidar no seu desfile de Primavera 2011, em Paris. E o que mais gostei? Os shorts né pessoal? Tem até couro ai no meio da coleção, o que tá super em alta e é lindo. É claro que atitude é o que não falta, e quem usa tem que ter também. Super usaria pra ir na balada, usar durante o dia...no verão então, com esses shortinhos jeans ia arrazar ein?! kkkk
   O que acharam?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NUDE + ALFAIATARIA




    Acho lindo, leve, básico, fesco e fino...tudo de bom essa mistura! Mas o que mais me encantou foi o body de crochê do primeiro look. Caiu como uma luva...perfeito!
    Inspiração do dia.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CHANEL + JEANS


   PARA TUDO! Alguém me explica o que é isso? Coisa mais fofa, meu Deus...
   Isso me deu uma vontade de fazer meu namorado se vestir assim rsrsrs.





   Achei muito interessante essa grande quantidade de jeans na passarela da Chanel. Deu um contraste muito bom. E como sempre, tudo o que Chanel lança vira tendência, então prestem atenção garotas!
   Falando em Chanel, foi inaugurada ontem a mais nova loja da grife aqui em São Paulo, no Shopping Iguatemi.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O NOVO LONGO

   Sou baixinha e assumo, então já sei que não posso usar longo de jeito maneira, pode até existir algumas baixinhas que consigam ficar bem de longo, como Jessica Alba, Vanessa Hudgens e outras feias por ai, mas eu sou um caso perdido...infelizmente, pois acho lindo. E agora, pra me torturar mais um pouco, a tendência mudou, o longo tá mais curto, mas não deixa de ser longo...entenderam? kkkk
   O que eu quis dizer é que o comprimento que antes ia até o calcanhar agora bate na canela (eu chamo assim aquela parte da perna abaixo do joelho e acima do calcanhar). Com um "que" de anos 70, é o que mais vai ser visto nos corpitchos por ai...já no meu, nem comento.
   E não são só vestidos que aderiram o comprimento novo, saias também mudaram, e é possível encontrar até mesmo modelagens novas.

Jessica Alba aderindo ao novo longo

Tory Burch

Monique Lhuillier
Para as altinhas de plantão...ótima escolha!
BJKS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DESEJO DO DIA




Me diz: o que é isso? Absurdo de lindo, Jesus! Só pra comprovar que detalhes aleatórios estampados de oncinha vieram pra ficar. EU QUERO!
Não sei...to meio assim com sapatos ultimamente.

Fonte: The Cobra Snake

domingo, 7 de novembro de 2010

TOPSHOP ON SALE



   Pra quem é sonhadora como eu, que vive entrando em sites de compra online de lojas lindas do mundo a fora mas nunca tem coragem de clicar no buy vai se deliciar quando entrar na área SALE, no site da Topshop. Sempre falo de Topshop por aqui, não é? Mas é impossível não falar, a fast-fashion sempre lança peças incríveis e com um preçinho camarada (algumas nem tanto, rs) mas pra quem está sempre a procura de uma pexinxa a Topshop tem isso pra você. Essa seção de SALE nunca sai do site, e tem sempre algo novo entrando lá, e não são só aquelas peças nojentinhas que ninguém quer levar pra casa, são peças baphos que ainda são tendência (já que estamos acostumadas com promoção de peças podres que só nossas vózinhas usam, né não?). E pra esse começo de semana reservei algumas das peças que mais curti, e com um preço que até turco compra, pessoal! Confiram:




   Tem até vestido de crochê gente!!! Ah se meu cartão de crédito não tivesse sido confiscado, rsrsrs.
   Já devo ter mencionado onde e como comprar na Topshop nesses posts mais antigos, mas não custa nada refoçar.

  • Pelo site http://us.topshop.com você tem a opção de comprar pela loja dos EUA e do UK também. Mas infelizmente eles ainda não entregam pra América do Sul.
  • Descobri que no Chile também tem Topshop, então se você estiver a toa e quiser dar uma passadinha lá tá liberada, rsrsrs Assim que eu souber o endereço digo aqui.
  • NEWS: ANO QUE VEM TEM TOPSHOP NO BRASIL PESSOAL!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

WISH LIST-Pop Up Store


Toda vez que o tédio vem me fazer uma visitinha eu até que agradeço depois, porque percebo que usei o tempo de não-fazer-nada para na verdade fazer alguma coisa sim, kkkk. E ultimamente o que eu mais ando fazendo é visitar sites de lojinhas fast-fashion brasileiras, que por sinal estão de parabéns, peças lindas e bem originais, mesmo quando são inspired em alguma peça mais famosa lá fora. E hoje, em especial, vim mostrar pra vocês a minha wish list de uma dessas fast-fashion, a Pop Up Store, que depois de lançar as suas Hit Bags não sai mais da cabeça das fashionistas de plantão. Posso até estar um pouco muito atrasada por estar falando dessas coisas apenas agora, porque afinal, em todos os meus blogs favoritos esse assunto já morreu faz um tempo, logo depois da festa de lançamento da nova coleção, mas além das lindas e desejáveis bolsas estou in love também com as saias de lá, algo que não largo mais nesses últimos tempos, e sem dúvida não vou largar nesse verão. Mas ao contrario do que eu estava acostumada a usar, estou de olho em mini saias, e não saias de cintura alta, e a Pop Up tem exatamente os tipos de mini saias que eu simplesmente amo...toda produzida!




  Perceberam como eu ando blue? Tudo o que eu vejo em azul quero pra mim, rsrsrs. Mas essa última saia me encantou tanto que piro só de olhar. 
  Menti sobre a loja? Pra quem ainda não conhece uma dica: não perca tempo, ela é bapho!
  As meninas acabaram de abrir uma nova loja no Shopping Higienópolis, e eu estou morrendo de vontade de ir até lá conhecer, mas morando no fim do mundo fica difícil, rsrs. Já a loja da Oscar Freire eu já conheço, bem localizada e muito fofa. Vale muito a pena ir conhecer pessoal.
   E só mais um pouco de Hit Bags pra vocês! Alexa e Balenciaga inspired!





  • Compras pelo site: http://loja.popupstore.com.br/
Até o próximo post lindos! BJKS DAS TRI-PODS!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FESTA JUNINA 4EVER

Acho que vocês sacaram o tracadilho do titulo, não sacaram? Bem, pra quem não sacou eu explico, esse post é sobre a estampa que tem a cara de Junho, o XADREZ! Todo mundo assemelha essa estampa com o inverno, mas é lógico que mais uma vez, as tendência que muitos acham que são exclusivos de apenas uma estação vão aparecer, e em versões lindas, em estações quentes, como a primavera e o verão. Como já disse aqui, as flores, rendas, tons pastéis e tudo de mais fofo que existe, vão ser os hits da temporada, mas o nosso xadrezinho lindo não precisa ficar de fora.
 Camisas, saias, vestidos, casacos...são tantas as opções. E aqui são algumas famosas todas em xeque - mate...rsrsrs.


A saia de Mischa Barton é fofa demais, e ficou lind com o look todo preto, deu mais destaque para a saia. E vocês repararam nos sapatos da Rachel Bilson? SÃO CLOGS, a marca dessa primavera e quiçá, do verão. Viu como ficou fofo com a camisa xadrez? Já as Asheley's, kkkk, apostaram na camisa, e meu voto vai para a Tisdale, que combinou perfeitamente a camisa de tom escuro com o shorts todo despojado jeans e a bota de camurça marrom, um pouco de boho, mas muito lindo e básico. AMEI!

Já falei um pouco aqui sobre a NYFW, e vou falar mais uma vez, kkk, mas agora sobre alguns desfiles que não deixaram de lado a estampa, com uma mistura de boho, pra combinar mais com a primavera e o verão. Um desses desfile foi o da Anna Sui, que estava mais boho e folk do que nunca.

Desfile Anna Sui @ NYFW Spring/Summer 2011

Lookbook
Sem dúvidas você deve ter pelo menos uma camisa xadrez no seu guarda - roupa, então pega lá e vá pensando em novos jeitos de usá-la no verão, porque eu vou usar as minhas!

LEAVE YOUR COMMENT

domingo, 19 de setembro de 2010

DEU BRANCO

Parece que todo os estilistas americanos mais queridos decidiram dar uma apagada total em suas coleções na Semana de Moda de Nova York. Sem aquela história de que verão tem que ter muita cor, a maioria dos desfiles foram uma brancura só, com vestidos, calças, blusas e até mesmo biquinis na cor branca.
Entre alguns dos estilistas e marcas estão:


Hervé Leger by Max Azria


Derek Lam


Alexander Wang


Prabal Gurung


Ports 1961


Calvin Klein


BCBG Max Azria

Seguindo a linha do minimalismo e do frescor total para o verão, New York Fashion Week mostrou o que vai ser tendência na primavera/ verão 2010 do hemisfério Norte, e quam sabe aqui também.


sábado, 18 de setembro de 2010

TITITI


Já falei aqui pra vocês sobre a linha de esmaltes Hits com a parceria da novela Tititi, não é mesmo? Mas o que eu fiquei sabendo dia desses foi que essa novelinha fashionista tá causando muito não só nos esmaltes, mas nos pés também, com uma linha de Clogs com a Bottero.





Até hoje não tive coragem de colocar um clog nos pés, mas vou admitir que que logo mais vou ver se essa moda ai é pra mim ou não, kkkk. Eu até que gostei viu, ainda mais do modelo aberto na frente, bem fofo, mas pra mim tomar a iniciativa tenho que me acostumar muito com ele...sou fresca demais com essas coisas, risus.
E pra quem gostou e está afim de comprar, é só acessar o site da Globo Marcas e conferir, os preços são bem camaradas, e a coleção limitada!

E FALANDO NISSO...

E esses clogs baphos do Jorge Bischoff, como fica? Sem dúvidas, os mais lindos que já vi até agora, alguém tem algum ai pra me fazer mudar de opinião?