Mostrando postagens com marcador Topshop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Topshop. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de novembro de 2010

TOPSHOP ON SALE



   Pra quem é sonhadora como eu, que vive entrando em sites de compra online de lojas lindas do mundo a fora mas nunca tem coragem de clicar no buy vai se deliciar quando entrar na área SALE, no site da Topshop. Sempre falo de Topshop por aqui, não é? Mas é impossível não falar, a fast-fashion sempre lança peças incríveis e com um preçinho camarada (algumas nem tanto, rs) mas pra quem está sempre a procura de uma pexinxa a Topshop tem isso pra você. Essa seção de SALE nunca sai do site, e tem sempre algo novo entrando lá, e não são só aquelas peças nojentinhas que ninguém quer levar pra casa, são peças baphos que ainda são tendência (já que estamos acostumadas com promoção de peças podres que só nossas vózinhas usam, né não?). E pra esse começo de semana reservei algumas das peças que mais curti, e com um preço que até turco compra, pessoal! Confiram:




   Tem até vestido de crochê gente!!! Ah se meu cartão de crédito não tivesse sido confiscado, rsrsrs.
   Já devo ter mencionado onde e como comprar na Topshop nesses posts mais antigos, mas não custa nada refoçar.

  • Pelo site http://us.topshop.com você tem a opção de comprar pela loja dos EUA e do UK também. Mas infelizmente eles ainda não entregam pra América do Sul.
  • Descobri que no Chile também tem Topshop, então se você estiver a toa e quiser dar uma passadinha lá tá liberada, rsrsrs Assim que eu souber o endereço digo aqui.
  • NEWS: ANO QUE VEM TEM TOPSHOP NO BRASIL PESSOAL!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

FRANCESINHAS

   Eu sei que só falo sobre Topshop por aqui, mas fazer o que? Essa loja me encanta toda vez que visito o site deles (já que não tem como ir até uma agorinha mesmo :/ ). E a novidade da vez são as camisetas com frases em francês que estão nas araras. Todo mundo gosta de uma t-shirt, com estampas ou mensagens divertidas são as nossas preferidas, então não tem como não gostar dessas. E além de camisetas tem também dois modelos de moletons, que achei uma gracinha (ultimamente tudo o que é de moleton é lindo, né gente?). Bem, vocês já devem saber onde encontrar e como comprar pelo site, não é mesmo? Mas caso tenham esquecido tá ai, é só clicar e se deliciar com tantas roupas lindas tão lindas (#bandahorifellings).

£50 e £60
£40 as duas
£40 as duas

Gostaram? LEAVE YOUR COMMENT!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

IT GIRL PARA IT MARCA

   Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto da Topshop, né? Acho que ela  a melhor fast-fashion que existe, com peças lindas e com preços acessíveis e sempre ligada ao que está nas passarelas. Muitos podem achar que são copiadas na cara dura, mas na minha opinião eles só fazem com que quem não tem tantas condições de ter uma peça de grife tenha uma parecida e de ótima qualidade.
   




E não podemos falar em Topshop sem lembrar dela, a It Girl mais queridinha do mundo, Kate Moss. Há anos ela vem tendo uma parceria com a loja, e sempre fazendo sucesso. Como morei uma ano em Londres, e foi nesse tempo que conheci tudo o que conheço hoje sobre moda e tudo mais, pude perceber como foi boa essa parceria, já nos EUA não sei muito bem como é. 

Pra quem já conhece e estava acostumada com a coleção toda pesada e baladeira da Kate Moss pra Topshop agora está na hora de conhecer a nova, toda leve e linda. Infelizmente não tem tantas peças, mas escolhi aqui as que mais gostei.



   Quem lembra do post que fiz aqui sobre Maxi Dresses? Perceberam como é mesmo tendência? E semana passada, no blog da Camila Coutinho, o GE, teve um outro post sobre os lindinhos, mas em moleton, que também encontramos ai, na coleção da Kate Moss.

   Infelizmente não se pode fazer compras intercontinentais pelo site, mas se você conhece alguém que está indo pra Europa ou pro EUA anota o endereço do hotel, compre no site e mande pra lá, isso se você conhecer alguém de confiança, né? kkkk E o site é aqui, e não deixe de visitar o link de SALE, porque sempre tem umas coisinhas lindas por lá.

  Depois me falem o que acharam. 
LEAVE YOUR COMMENT!