Mostrando postagens com marcador Felipe Dylon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felipe Dylon. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de agosto de 2010

GAFE

Estava passando no Ego e não pude deixar de soltar muitas risadas aqui, sozinha mesmo. Vejam se vocês concordam comigo:






























Esqueceu de tirar a etiqueta Mariana Fusco? MAS QUE FEIOOO! Que eu saiba quem estava mais pra lá do que pra cá era o Dylon. KKKKK Parei!
Ela é linda gente, não podemos negar. Esse cabelon ai me deixou com a boca aberta, só tenta prestar mais atenção antes de sair de casa gata.
LEAVE YOUR COMMENT!