Parece que Rihanna decidiu se empenhar bastante com essa nova turnê, mas não só em relação a música, mas no estilo também. Cada dia que passa ela aparece com looks mais maravilhosos que os outros, que me deixam de boca aberta, sempre muito linda. Já o cabelo, eu prefiro não comentar, mas já comentando...quem acha que ela está parecendo o Conrado levanta a mão! O corte é ótimo, mas eu ainda insisto na idéia de que ela deveria ter parado de cortar a cabeleira quando lançou "Umbrella", porque depois disso ela não sossegou mais o faxo (se alguem souber o sentido dessa expressão, por favor me diga).
Mas chega de "blablabla" (opá, isso me lembrou Ke$ha, que está em turnê com a Riri), vamos logo aos looks dessa morena!
Eu AMO vestidos, não só vestidos mas saias também, e floridos então...piorou! E com essas pernas quem é que vai ficar escondendo? (eu escondo kkk)
Tudo bem, eu falei super mal do cabelo dela, mas até que combinou com o vestido verde e preto, deu um toque mais "TCHÁM". Apesar de que eu não vou pintar o cabelo de vermelho quando quiser usar um vestido verde...tá, parei de viajar!
E o que é essa bolsa Chanel BAPHO ai? Bem diferente do que estamos acostumadas a ver, vou fazer uma pesquisa e postar aqui, ok?!
De cara percebemos: em cada foto ela está com um look completamente diferente do outro, em cada um ela mostra uma tendência...Sabe o que é isso? MUITA RIQUEZA! Sem nunca perder o estilo, ela usa moda de alfaiataria, moda militar, rendas e muito mais. Perceberam o Oxford shoes do segundo look? Bem parecido com um de uma antiga coleção da Mellisa, sabem?
Mas o que eu mais amei foi essa wet legging militar...ME HUMILHA MESMO RIRI!
Outra coisa sobre Rihanna que eu estou pra mostrar aqui e sempre esqueço é sua nova tatuagem...olhem que fofíssima:
Ela escreveu "Rebelle Fleur" na nuca, o que significa "Flor Rebelde" em françês.
Bem, por enquanto é só. E o que vocês acharam? LEAVE YOUR COMMENT
Mostrando postagens com marcador Fofa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fofa. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
NAS ALTURAS
Ontem, enquanto eu dava a minha passadinha semanal no Lookbook e confirmei a ideia que ja estava tendo a um tempo, AS WEDGES ESTÃO DE VOLTA E VIERAM PRA FICAR!!!
Por enquanto, no verão europeu, elas já deixaram suas marcas, provando que não são só uma substituição das "ankle boots" no inverno, mas com a primavera chegando e todo mundo de saco cheio de botas e mais botas, as sandálias plataformas vão continuar nos nossos pés. No verão passado elas já estavam por aqui, mas em uma versão diferente (quem lembra das sandalinhas com salto de palha que eu nem curtia tanto assim?). Agora elas voltaram, e assim eu AMO!
Pra falar a verdade elas já estão por aqui desde o inverno, já que combinam perfeitamente com uma meia fina e casaco. Agora vamos combinar que são uma graça, não acham?
Além do Lookbook, vi também este blog de se invejar que eu particularmente adoro (só podia ser gringo, BAH!) e me apaixonei perdidamente por esse wedge...agora vejam só se estou errada.
Geralmente as plataformas são as mais usadas pelas que não tem muita habilidade em se equilibrar, mas nesse caso, como em qualquer outro belíssimo sapato, teremos que nos equilibrar e tomar o máximo de cuidado, porque de que adianta ter uma coisa linda dessas nos pés e pagar o maior mico? AI NÃO DÁ NÉ GENTE RIKKK?! Mas enfim, vai ser lindo assim aqui na minha sapateira, viu!
Tudo bem, esse preto todo não tem nada a ver com o verão? Calma minha gente, tem wedge pra tudo quanto é gosto, vermelho, cinza, rosa...tudo aqui:
Não tem como comprar essas Topshop Wedges? Não se preocupe! Sábado eu dei uma passadinha na Renner e vi a nova coleção Primavera-Verão 2011, que por sinal está fofíssima, cheia de babados, rendas, flores, jeans e tons pastéis (ACHO TUDO MUITO RICO, KKK). E o que isso tem a ver com o que estavamos falando? Reparou na sandália número 5 da Topshop? Então pode separar R$79,90 pra essa aqui:
É assustadoramente igual, gente! Mas adorei e to querendo na minha sapateira logo mais.
Gostaram das dicas? O que acharam? Tem um look com uma Wedge? Então manda pra gente!
LEAVE YOUR COMMENT
Por enquanto, no verão europeu, elas já deixaram suas marcas, provando que não são só uma substituição das "ankle boots" no inverno, mas com a primavera chegando e todo mundo de saco cheio de botas e mais botas, as sandálias plataformas vão continuar nos nossos pés. No verão passado elas já estavam por aqui, mas em uma versão diferente (quem lembra das sandalinhas com salto de palha que eu nem curtia tanto assim?). Agora elas voltaram, e assim eu AMO!
Pra falar a verdade elas já estão por aqui desde o inverno, já que combinam perfeitamente com uma meia fina e casaco. Agora vamos combinar que são uma graça, não acham?
Além do Lookbook, vi também este blog de se invejar que eu particularmente adoro (só podia ser gringo, BAH!) e me apaixonei perdidamente por esse wedge...agora vejam só se estou errada.
Geralmente as plataformas são as mais usadas pelas que não tem muita habilidade em se equilibrar, mas nesse caso, como em qualquer outro belíssimo sapato, teremos que nos equilibrar e tomar o máximo de cuidado, porque de que adianta ter uma coisa linda dessas nos pés e pagar o maior mico? AI NÃO DÁ NÉ GENTE RIKKK?! Mas enfim, vai ser lindo assim aqui na minha sapateira, viu!
Tudo bem, esse preto todo não tem nada a ver com o verão? Calma minha gente, tem wedge pra tudo quanto é gosto, vermelho, cinza, rosa...tudo aqui:
Não tem como comprar essas Topshop Wedges? Não se preocupe! Sábado eu dei uma passadinha na Renner e vi a nova coleção Primavera-Verão 2011, que por sinal está fofíssima, cheia de babados, rendas, flores, jeans e tons pastéis (ACHO TUDO MUITO RICO, KKK). E o que isso tem a ver com o que estavamos falando? Reparou na sandália número 5 da Topshop? Então pode separar R$79,90 pra essa aqui:
É assustadoramente igual, gente! Mas adorei e to querendo na minha sapateira logo mais.
Gostaram das dicas? O que acharam? Tem um look com uma Wedge? Então manda pra gente!
LEAVE YOUR COMMENT
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
BAPHO DO DIA!
Nossa eterna Hermione, Emma Watson, resolveu inovar, mas não estou falando de um novo filme ou uma nova campanha para alguma marca, estou falando do "vizu". Emma quis deixar pra trás as medeixas, que já não eram tão longas assim, para aderir um corte mais leve, mais moderno.Pra quem estava acostumado a ver Emma com suas ondas, agora é hora de mudar!
TCHARAM!!!
Ela ainda disse que essa foi a coisa mais libertadora que já fez, e está se sentindo ótima.
Ela não está super fofa? Bem, vai demorar um pouco pra nos acostumarmos, mas ela continua linda.
E que vocês acharam? LEAVE YOUR COMMENT
TCHARAM!!!
Ela ainda disse que essa foi a coisa mais libertadora que já fez, e está se sentindo ótima.
Ela não está super fofa? Bem, vai demorar um pouco pra nos acostumarmos, mas ela continua linda.
E que vocês acharam? LEAVE YOUR COMMENT
Assinar:
Postagens (Atom)







