terça-feira, 5 de abril de 2011

C&A, te amo!

   Eu acho que vocês já devem estar cansados de me ver dizendo o quanto amo a C&A e quanto gosto de ir até ela pra ficar caçando achados baratinhos e meigos, não é mesmo? Mas ao contrário de vocês eu não me canso, rs, pelo contrário, cada vez mais essa loja de departamento, que na minha opnião já pode ser considerada uma fast fashion, me surpreende mais e mais.
   Ela está crescendo e ficando mais fashionista pessoal, e já podemos fazer uma breve comparação com grandes lojas internacionais, pra quem conhece a Primark, loja de departamento inglesa, sabe bem do que estou falando. Impossível sair sem pelo menos um acessório de lá.
   Pra quem acompanha meu blogroll, já deve ter visto um post do Fashionismo citando o quanto a C&A já está na frente no quisito "seguir tendências". Já fizeram biquinis Miu Miu inspired, sapatos Prada e agora pra quebrar tudo olha só o que achei: ALEXA BAG POR R$99. De fazer qualquer fashionista com o cartão C&A na mão pirar.
































    Além desses achados encontrei outras coisinhas super fofas e quis compartilhar com vocês, olhem só:






















































































  Gostaram meninas e meninos? Qual tem sido as lojas preferidas de vocês? Me contem, quero saber!

Um comentário:

  1. Eu amo a C&A, pena que não tem aqui na minha city!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir