domingo, 12 de setembro de 2010

FESTA A FANTASIA

    Bem pessoal, estávamos meio sumidas nesses últimos dias, não é mesmo? Feriadão, provas, preguiça...tudo isso junto causa um baita problemão. Mas o que eu vim falar hoje é sobre uma festa a fantasia que eu tive essa sexta-feira (10/09), aniversário de uma colega de escola (Dani Ennes linda, HAPPY B-DAY!). Podem rir de mim e me chamar de caipira, mas eu nunca tinha ido a uma festa a fantasia na minha vida todinha, então, pra marcar e não fazer feio quis caprichar nessa minha primeira fantasia, e decidi com mais 2 amigas de escola para irmos iguais, as três de pin-up! Tive sorte por elas terem gostado da idéia, dai pra frente era fácil, todas nós tínhamos roupas que poderiam ser usadas na fantasia, nem íamos gastar muito dinheiro. A única duvida que ficou foi qual roupa meu namorado poderia usar, e logo me veio a cabeça Elvis, mas como ele é um pouco grande demais (em todos os sentidos, kkk, brincadeira amor) nem fomos procurar fantasia, porque sabíamos que ia ser difícil achar, então eu, com a minha criatividade linda tão linda, pensei em uma jaqueta de couro, calça jeans e um RayBan Wayfarer, e não é que combinou?
   Depois de escolhermos os últimos preparativos (meias, bandanas, bijus...) ficamos morrendo de medo de ficarmos vulgar, mas não tinha mais jeito, fomos assim mesmo. Bem, tire suas próprias conclusões, as fotos estão ai pessoal:


Esse foi meu look (minha cara de tchonga não conta).
  • Shorts American Apparel R$125
  • Top Leader R$39,90
  • Melissa
  • Meia Lupo R$17,00
A única coisa que tive que comprar foi a meia e o top pessoal. A minha pose não faz jus ao look, mas tudo bem. O que acharam?

eu, Marina Mellace e Flavia Viana (@fuckyouvvmuch)


  Minhas amigas todas lindas fazendo carão, cada uma com um tom de roupa. Eu e a Marina usamos o mesmo shorts, mas eu usei top rosa e ela camisa vermelha, pra diferenciar. 


Esse ai é o meu boy, rsrsrs, não dá pra ver muito bem a roupa dele, mas dá pra ter uma idéia, não é?

Então pessoal, o que acharam das roupas? Teve muita gente que meteu o pau, mas o que importa é nos divertimos muito! BJKS

LEAVE YOUR COMMENT!


Um comentário:

  1. amei a fantasia, ficou demais, realmente muito criativa mesmo. isso mesmo, nao ligue pra quem falou mal, pois pode ter certeza que falaram por conta da inveja que toma conta certas horas hahahaha

    ResponderExcluir