quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUITO BRILHO!

Depois de encontrar em muitas revistas, sites de moda e em desfiles resolvi que não poderia deixar de falar sobre isso aqui. Como podem ver, amamos glittler, paêtes, luzes e tudo mais que possa brilhar, então, vou dedicar o post de hoje a todas que gostam de festa e glamour. Hoje vou falar sobre a moda dos paêtes!
"Mas pera ai, carnaval é só em Fevereiro!", e quem disse que pra brilhar tem que estar no carnaval? Vou mostrar pra vocês como é possível abusar das lantejoulas sem parecer vulgar ou que está em um desfile de escola de samba.

Eu não sou daquelas que amam carnaval, e por muito tempo da minha vida só usava preto, branco e cinza. quando mais nova não tinha coragem nem de passar um batom, muito menos usar uma roupa curta, e se a um tempo atrás eu visse esse monte de roupa, todas brilhando, douradas e prateadas, logo pensaria: QUE BOSTA É ESSA? Mas Deus me salvou, e hoje eu sou aberta pra conhecer e experimentar tudo o que tem de novo por ai, e estou louquinha por muitas dessas peças brilhosas!


Le Betty
    
André Lima, curtos ou longos...brilho sempre
Balmain Paris FW-Spring 2010/ Militarismo com muito brilho

Balmain Paris FW-Fall 2009/ Ready-to-Wear 

Passei a noite de ontem inteira só dando uma olhada no meu blog gringo preferido e fui logo pegando todos os looks que estavam me deixando de boca aberta. Sem dúvidas essa Betty ainda me mata. Mas enfim, não foi só ali que encontrei o que estava procurando, no desfile do André Lima, Verão 2011 dei de cara com vestidos baphos que eu não podia deixar de fora, sem contar que em todos os sites de fotos de famosos eu sempre encontro pelo menos umas 3 com uns vestidinhos gracinha e a nossa amada Balmain, que desde 2009 já vem trazendo essa tendência inspirada nos anos 80.
Acho que em Junho desse ano fui na R. Augusta com minhas amigas, mas como ainda nem pensava  em ter o blog nem me dei conta de como essa moda já estava ai. Duas lojas chamaram a minha atenção, o Brechó B.Luxo e a Scrimn, que fica na Galeria Ouro Fino.

Brechó B.Luxo, R$160
Karina Bacchi, Mischa Barton e Alinne Moraes
Jessica Alba, vestindo Balmain
Como sabem, nós do blog, saímos no sábado, para um lounge aqui da nossa cidade, e vesti minha mascara de cara de pau pra fotografar uma menina, a Gabriela Lofredo, que estava linda e causando com um vestido todo paêtezado kkkk. Perguntei pra ela de onde era, e ela disse que foi um presente que trouxeram dos EUA...Uma graça não acham?
Gabriela Lovredo, no Arabika's sabádo


E aproveitando a ocasião, vou fazer propagando pra nossa lojinha também né gentchí! Olha só nossa legging de paête prateado! SÓ R$70!!! Caso se interessem é só mandar e-mail pra gente: iheartbaphos@gmail.com , ou adiciona no orkut, tem várias outras peças por lá.

IHB STORE

E ai, o que acharam? Por hoje é só pessoal...caso eu encontre mais peças baratinhas e lindas mostro aqui pra vocês! BJKS

LEAVE YOUR COMMENT!

2 comentários:

  1. adoro brilhos, MUITO BOM BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, aqui é a tal gabi da foto a cima!
    hahaha
    Caso tambem queriam ajuda aqui no blog estamos ai!
    Sou estudante de moda!

    vou deixar meu e-mail x e se entrarem em contato passo o msn!

    g.loffr@gmail.com

    beijos meninas, o blog ta de mais!

    ResponderExcluir