Mostrando postagens com marcador It Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador It Girl. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O LADO BLAIR DA LEIGHTON

   Poderia chamar o post de hoje como uma "ajudinha" a nossa eterna Blair Woldorf, já que ela tem sido assunto de muitas criticas de uns tempos pra cá devido aos seus looks um pouco estranhos. Mas uma coisa que eu gostaria de focar um pouco é o fato de que ela vive em uns altos e baixos quando o assunto é escolher a roupa certa para alguns eventos. Dá a impressão de que ela intercala, por exemplo...um dia ela está maravilhosa e todos elogiam seu look deslumbrante, e no outro...POFT, causa o maior baphão com sua roupa ou make inusitado e que não faz sentido algum. Ela nos deixa confusos com esse vai e vem do bom gosto, mas não consigo deixar de amar essa garota gente, kkkk.
   Separei alguns dos melhores e piores looks da Leighton para analisarmos e observar onde e como ela sempre acaba errando. O que vocês querem primeiro? A noticia boa ou a ruim? kkk Vamos começar pelo pior, deixar o melhor pro final, as always.

  • OS PIORES


    Esse primeiro look vocês já devem estar cansados de ver por ai, mas não podia deixar de fora na lista dos piores looks da Srt. Meester. Existem tantos outros milhares de jeitos e conjuntos com inspirações masculinas que são um pouquinho mais femininas, mas não...ela quis usar a roupa do papai mesmo. Esse sem dúvidas não consigo engolir, kkkk.
    Já o segundo foi criticado por taaaanta gente, que coitada, fiquei com tanta dó que até passei a gostar da maquigem, sabia? Esse macacão rendado (que por sinal é transparente nas costas pessoal...TRANSPARENTEEEE) foi algo muito arriscado. Será que ela estava tentando se inspirar em alguém?
    Já o último, não deixando de lado a transparência que acabou com o segundo look, ela ousa um pouco mais com...pera ai, alguém sabe o que isso que ela tá usando nas peitcholas? Porque eu não sei gente, kkkk. As cores, o recorte a maquigem, tudo está lindo, mas não rolou com essa transparência do tricô, Lele, infelizmente.


    Outra vez que ela errou feio tentando inovar um pouco e deixar Blair Waldorf no Upper East Side foi quando usou esse vestido no Fashion's Night Out, em Setembro desse ano. Admito que gostei do vestido, do sapato, da bolsa, do cabelo e da maquigem, mas tudo bem longe um do outro, ok? kkkk
   Acho que o que mais me incomoda é o fato de que ela é muito delicada. Ela é baixinha, magrinha, com um rosto super garotinha de 15 anos, então quando ela tenta ser um pouco mais dark ou até mesmo pirigueti não fica legal. Na minha opnião esse é o motivo de alguns de seus looks não darem certo algumas vezes. Prefiro você com flores e babados Leighton. kkkk
  

    Falei que ela não fica bem o estilo dark, não falei? kkkk

  • OS MELHORES




  
    Alguém ai se lembra quando comentei sobre look e mais alguns outros aqui no blog? Fiquei apaixonada...dois corações pra ele.


   Ela erra bastante e erra feio, mas pra compensar quando acerta é pra valer. Com ela é assim, ou é 8 ou 80, perceberam? Preferi não comentar sobre cada look em especial pra que fosse mais fácil ver onde ela mais acerta, e não é que foi na delicadeza de cada look? Podem perceber, foi exatamente aquilo que comente com vocês, ela é delicada gente, não tem como mudar isso, e quando ela está com uma roupa simples e uma maquigem simples também ela fica mais linda do que já é. Esse é o caso de pessoas que já são lindas naturalmente e não precisam fazer nada para reforçar isso...invejinha né
    Cores básicas ou as vezes apenas uma peça chave para dar um toque legal no visual, isso sim trabalha bem. E perceberam outra coisa bem interessante? Esse último look não deixou de ser dark mas mesmo assim não está nem um pouco over. Ficou lindo demais...viram só os dois corações? kkkk Lembra um pouco um outro look dela que já postei aqui.

    E pra terminar alguns makes que deixam a Leighton com carinha de Blair, kkk. O que mais gosto é quando ela escolhe o menos, ou seja, ao invés de usar sombra de batom ela usa só o batom, e melhor ainda quando ela não usa nada, um make bem natural, só dando uma iluminada na beleza que ela já tem.
   Pena que ela não faz isso sempre, não é mesmo pessoal?
   Abaixo assinado para que Leighton não abandone mais a Blair que está dentro dela?

     Agora quero saber de vocês...quais são os melhores e piores looks dela?
   BJKS!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

IT GIRL DA SEMANA

Mais uma vez, aqui no IHB, uma post semanal, que na minha opinião vocês irão adorar, o "IT GIRL DA SEMANA", onde iremos falar cada semana sobre uma It Girl desse nosso mundinho fashionista.
E pra começar vamos falar sobre uma modelo, herdeira do rock e linda de morrer, Daisy Lowe.
Quem nunca sentiu uma pitada de inveja dessa gata com os olhinhos puxados, curvas acentuadas e cabelos lindos? EU SEMPREEE!!!







































Queridinha de Marc Jacobs (essa foto é de uma campanha feita pra ele, e alguém ai sabe se o perfume "Daisy" foi feito pra ela?) e musa inspiradora de Tavares, da Banda Fresno, ela é irreverente e sempre deixou bem claro que prefere ter suas curvas e ser "gostosa" do que ser magricela como muitas modelos por ai. FALOU BONITO DAIZYNHAAA! Sempre preenchendo editoriais de marcas inglesas, como Urban Outfitters e French Connection, e também capas de revistas de moda alternativa ela é nossa escolhida da semana e sem duvidas minha It Girl de coração!




















Aqui estão alguns looks do dia-a-dia de Daisy Lowe, que nunca deixa de lado o estilo rocker e sexy, sempre usando muito vermelho e preto. Com as pernas ou barriga de fora  ela tem um mistura de rock com pin up, e nunca sendo vulgar (até mesmo quando ela decide ficar um pouco solta demais, kkk). Bem inglesa não acham?
































Se ela já está tão acostumada em mostrar seus dotes no dia-a-dia, por que não mostra-los na noite, ein?!
Se tem uma coisa que eu adoro em Daisy Lowe é de que ela pode estar com a roupa mais curta, com o maior decote do mundo ou até com os peitos de fora (como vocês já viram KKKK) que ela não passa vulgaridade alguma. TE AMAMOS DAIZOCA! Mas enfim, falando no look dessa gata, já deu pra perceber que vermelho é a cor dela, mas ela sabe muito bem quando usar estampas também, não deixando "over" e fazendo o look parecer mais lindo ainda...dificil não gostar desse Hot Pant de oncinha vermelho com esse casaco.


































E pra finalizar, o look de gala, festas e tapetes vermelhos da Daizinha também não fica pra trás, já que ela sabe ser glamurosa e moderna ao mesmo tempo.
Podemos classifica-lá como básica, mas sempre com algo que prenda nossa atenção, de qualquer jeito.
E o que uma It girl é? Exatamente isso. Uma garota que sabe equilibrar o luxo com o lixo, e pra mim, Daisy Lowe sabe fazer perfeitamente, ou seja, MUITA RIQUEZA, KKKK

O que acharam? LEAVE YOUR COMMENT!