Mostrando postagens com marcador pin up. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pin up. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de setembro de 2010

FESTA A FANTASIA

    Bem pessoal, estávamos meio sumidas nesses últimos dias, não é mesmo? Feriadão, provas, preguiça...tudo isso junto causa um baita problemão. Mas o que eu vim falar hoje é sobre uma festa a fantasia que eu tive essa sexta-feira (10/09), aniversário de uma colega de escola (Dani Ennes linda, HAPPY B-DAY!). Podem rir de mim e me chamar de caipira, mas eu nunca tinha ido a uma festa a fantasia na minha vida todinha, então, pra marcar e não fazer feio quis caprichar nessa minha primeira fantasia, e decidi com mais 2 amigas de escola para irmos iguais, as três de pin-up! Tive sorte por elas terem gostado da idéia, dai pra frente era fácil, todas nós tínhamos roupas que poderiam ser usadas na fantasia, nem íamos gastar muito dinheiro. A única duvida que ficou foi qual roupa meu namorado poderia usar, e logo me veio a cabeça Elvis, mas como ele é um pouco grande demais (em todos os sentidos, kkk, brincadeira amor) nem fomos procurar fantasia, porque sabíamos que ia ser difícil achar, então eu, com a minha criatividade linda tão linda, pensei em uma jaqueta de couro, calça jeans e um RayBan Wayfarer, e não é que combinou?
   Depois de escolhermos os últimos preparativos (meias, bandanas, bijus...) ficamos morrendo de medo de ficarmos vulgar, mas não tinha mais jeito, fomos assim mesmo. Bem, tire suas próprias conclusões, as fotos estão ai pessoal:


Esse foi meu look (minha cara de tchonga não conta).
  • Shorts American Apparel R$125
  • Top Leader R$39,90
  • Melissa
  • Meia Lupo R$17,00
A única coisa que tive que comprar foi a meia e o top pessoal. A minha pose não faz jus ao look, mas tudo bem. O que acharam?

eu, Marina Mellace e Flavia Viana (@fuckyouvvmuch)


  Minhas amigas todas lindas fazendo carão, cada uma com um tom de roupa. Eu e a Marina usamos o mesmo shorts, mas eu usei top rosa e ela camisa vermelha, pra diferenciar. 


Esse ai é o meu boy, rsrsrs, não dá pra ver muito bem a roupa dele, mas dá pra ter uma idéia, não é?

Então pessoal, o que acharam das roupas? Teve muita gente que meteu o pau, mas o que importa é nos divertimos muito! BJKS

LEAVE YOUR COMMENT!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PEÇA DA VEZ

Como já citado no título, essa será a peça da vez no verão 2011, sem dúvidas. Está sendo mais usado do que calcinha no verão europeu, e como somos muito espertinhas vamos logo aderir essa moda, que além de fofa é super sexy, inspirado nas Pin Ups, que não as tiravam nem para tomar banho. Ah, sobre o que eu estou falando? AS HOTPANTS BABY!!!


Jeans, estampada, de cetim...seja como for, elas vieram pra ficar! Só de pensar que algum tempo atras diziam que elas não sairiam da passarela me dá vontade de rir...como não iríamos usar uma coisa dessas? É RICAH!!!
Podem se preparar para as depilations gatinhas, porque pernas de fora são o que nós mais vamos ver por aqui.




Assim que eu encontrar peças mais baratinhas eu posto aqui, ok?!
Mas enfim...o que vocês acharam? Vão arrazar no verão com as pernocas de fora e o bumbum empinado? LEAVE YOUR COMENT