Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DICAS DE VERÃO - CABELO


   Com o verão colocando seus pézinhos para fora temos que começar a organizar nossos produtinhos para quando a hora de viajar chegar tudo estar bem preparado, não é mesmo? Pois todo verão é sempre a mesma história, nunca sabemos exatamente o que levar e colocamos tudo o que vemos pela frente na mala, pelo menos comigo é assim, mas o pior de tudo é levar o desnecessário ao invés do que realmente faz a diferença para as nossas madeixas. Vocês sabem como é, chegar na praia com aquela vontade de cuidar dos cabelos que já ficaram completamente ressecados mas não encontramos o produto certo no meio daquela bagunça toda. Isso me deixa tão irritada que me isolo do sol, mar e vento o verão todinho.
   Mas caso você queira fazer as compras certas para não se arrepender durante as férias aqui vão algumas dicas espertas de produtinhos para os seus cabelons nesse verão 40 graus do nosso Brasil. kkk



  1. Reparação Total 5 Creme De Tratamento, L'Oréal (R$11,90) - Hidratação é sempre bom, mas quando o sol, mar e vento estão envolvidos ela passa a ser melhor e mais importante ainda. Aproveite o calor para hidratar seus cabelos, isso mesmo o que você ouviu leu. Na maior parte do tempo ele resseca e irrita bastante, mas ao aplicar a máscara ele ajuda a agilizar a hidratação. Mas não exagere no tempo. Retire o creme segundo o tempo indicado na embalagem, senão os resultados podem não ser os esperados, ainda mais se o seu cabelo for oleoso.  
  2. High Hair Flubber Gel, da Wella (R$66,87) - Uma coisa que me deixa bastante incomodada na praia é ter que ficar com o cabelo molhado e não saber como ele vai ficar quando secar, pois é, cabelo ruim né kkkk. Mas quem disse que não é charmoso ficar com o cabelo molhado? Passe logo um gel nas madeixas e fique tranquila, você vai estar linda e fina.
  3. Plant Proteção Verão Condicionador, da Natura (R$11,20) - Com tudo conspirando contra a oleosidade dos seus cabelos a melhor dica é evitar o shampoo em excesso. Pois é pessoal, quando sair da piscina ou mar o melhor a fazer é apenas retirar os resíduos com água e nada mais, caso contrario seus cabelos ficarão mais secos que o que o normal, e isso não é legal, né gente? Então use a penas o condicionador.
  4. Protetor Solar Em Spray, Sundown (R$29,90) - É sempre importante ter em mãos um protetor solar específico para os cabelos, mas caso você não tenha não se preocupe, os protetores corporais também servem para os fios, e a melhor opção são os em spray, como esse da Sundown que é ótimo, bem melhor do que aquela meleca toda dos cremes.
  5. Creme Para Pentear Protetor, L'Oréal (R$6,90) - Isso sim é um produto que nunca falta na nossa bolsa de praia, pelo menos na minha. Na hora de desembaraçar aquele ninho que se formou na sua cabeça nada melhor do que um creminho leave-in com uma proteção a mais contra o sol. Eu particularmente amo o cheirinho desse, da L'Oréal, faz parte das minhas viagens sempre.
  6. Creme Protetor Sem Enxágue Termo Protetor, Matrix (R$60,31) - Além da pele os cabelos também merecem uma proteção especial, e deve ser aplicado antes de se expor ao sol, assim como a pele. Mas não se esqueçam, caso não tenham um protetor especifico aceite a dica 4.
OUTRAS DICAS:
  • Aproveite o calor para abusar da água fria na hora do banho. A água quente estimula a oleosidade do couro cabeludo.
  • Se você tem o cabelo seco não há necessidade de lavá-lo todos os dias. Um dia sim e outro não já é o suficiente. Caso o calor esteja demais apenas molhe com água, mas nada de shampoo.
  • Antes de partir para suas férias de verão a melhor coisa a fazer é marcar uma visita ao cabelereiro para alguns retoques que vão te prevenir contra os danos causados pelo verão. Como por exemplo cortar as pontas ressecadas do cabelo. Sem elas as chances de ressecamento mais profundo são menores.
   E vocês...alguma dica que não citamos aqui? Podem mandar lindos. BJKS E UM ÓTIMO VERÃO!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TAYLOR SWIFT FINA

   Pra quem acompanhou o AMA 2010 ontem pode conferir o novo visu da fofa Taylor Swift, mas se você que como eu não pode acompanhar pode conferir agora. A cantora decidiu abandonar um pouco os cachos tão cobiçados que são uma das marcas registradas da moça para aderir a uma franjinha reta e cabelão lisão...ficou o máximo. Bem mais mulher, fina, rik...kkkk.


  Não são todas que ficam bem de franjinha (oi...eu?) mas ela sem dúvidas ficou ótima. O que acharam?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ALGUÉM ME BELISCA?


Ariel, é você? Agora vocês tem bronzeamento artificial no fundo do oceano?kkkk Tá, parei. Mas não tem como dizer que Rihanna mandou bem colocando esse mega aplique vermelhor fogo, né pessoal? NO WAY!!! Dessa vez ela se superou...quer dizer, deixa eu ficar calada, antes que ela faço algo pior ,tem como piorar?  tipo uns dreds né? Vai saber, não duvido de mais nada. kkkk

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HILARY DUFF'S HAIR

  

   Um dia desses vi essa foto da Hilary Duff e não consegui olhar pra mais nada além desse cabelão lindo e loiro dela. Bateu aquela saudade do meu cabelo californiano, mas eu precisa cortar, não estava nem perto de como o da Hilary está. Então separei alguns produtinhos legais pra quem está pensando em aderir a esse visual ou até mesmo pra quem já tem e quer cuidar um pouco.



  1. Tigi Bed Head Blond Reconstructor- Condicionador Tratamento 200ml, fortalece o cabelo e dá brilho e maciez 
  2. Tigi Bed Head Cocky- Fixador 150ml, pasta modeladora, corpo e volume aos cabelos.
  3. L'oréal Professionnel Absolut Repair Thermo Repair- Tratamento Leave-in 200ml, perfeito pra antes do babyliss
  4. Babyliss Conair (grosso) - R$80 (aproximadamente)
   Esses produtos estão a venda no Beleza na Web, um site bem legal de produtos que geralmente só vendem em salões ou lá fora, e o mais legal são as promoções que tem diariamente, vale a pena fazer as comprinhas lá!

sábado, 6 de novembro de 2010

MUDAR OU NÃO?



   Tô com uma dúvida terrível...cortar o cabelo ou não?
Na verdade eu preciso cortar nem que seja as pontas, porque depois de 6 meses com californianas não tem como manter o cabelo bem hidratado, mesmo lutando muito por isso. As pontas do meu cabelo estão detonadéssimas, e to pensando aqui com os meus botões...cortar ou retocar as luzes?
   No momento meu cabelo tá me dando vergonha. Sério, é horrível a sensação de ter um cabelo com aquela cor de água de salsicha, sabe? rsrsrs Não, eu não estou exagerando, a minha situação tá complicada mesmo, rsrsrs.
   Mas a ideia que não sai da minha cabeça é a de cortar a cabeleira mesmo, então fiz uma busca de alguns cortes que acho lindos e bem práticos também.

Julia Restoin Roitfeld e Thaila Ayala
Jessica Alba e Olivia Palermo
   Sem dúvidas o médio é o novo longo, e não é a toa né gente? Oh comprimento que combina com tudo. No meu caso, um pouco abaixo do ombro, como o da Thaila Ayala, é perfeito! Acho que é cortar mesmo pessoal!

Logo mais posto o resultado, rsrs
BJKS!
@samantash

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NICOLE RICA!

Gostaram do trocadilho? KKK Então, acabei de ver o novo corte de cabelo da Nicolinha, achei lindo, ficou bem mais natural do que aquele monte de aplique (TOMA PARIS HILTON). Confiram:


Depois de ver essa foto fiquei com vontade de rever um pouco os antigos cabelos da Nick, e sem duvidas esse foi a melhor opção já tomada. Ou vocês preferem esse?


Ainda bem que ela decidiu deixar o estilo "patricinha funkeira" e melhorar não só o cabelo, mas seu visual e aparencia também, nee gentchí?! 

O que nunca passa despercebido são as tranças dela. Acabamos de falar sobre tranças e aqui está. Já vi muitas fotos da Nicole com essas tranças laterais e com coque, fica lindo demais, quero tentar. Pra isso o aplique ajudava kkkk.



Loira, morena, ruiva, cabelo curto, comprido, ondulado, liso...de qualquer jeito fica lindo...sou fã de carterinha do cabelo da Nick, acho demais o jeito de inovar sempre com penteados e acessórios. Mas fazer o que né, ela é rik até no nome. KKKK


Gostaram? LEAVE YOUR COMMENT!

COM QUE CABELO EU VOU?

Estava louca pra postar aqui sobre tranças. Elas são a cara do verão (mas não saiu de cena no inverno), sou apaixonada por elas e sempre que preciso sair e estou de saco cheio de cabelo solto faço logo uma trança, nem que seja só uma pequenininha na lateral mesmo, acho que dá um up em qualquer penteado. E agora, mais do que nunca, a moda das tranças estão em alta, não só nas nossas cabeças, mas nas passarelas também.

Maria Bonita Extra e Maria Bonita

Depois que aprendi a fazer essa trança escama de peixe não paro de babar quando vejo, se vc quiser aprender é só ver esse video, ele ensina exatamente como se faz. Encontrei também um vídeo ensinando como fazer ela embutida, dêem uma olhada . Ainda não consegui fazer em mim, e quanto fui usar a @fuckyouvvmuch de cobaia não deu muito certo kkkk, mas vou continuar tentando, porque fica linda demais!




                             
Como já disse, sou louca por tranças laterais. São rápidas, fáceis e lindas. Como estou deixando minha franja crescer chega uma hora que não dá mais pra aguentar tanto cabelo na cara, então pra não ficar sempre prendendo com grampos faço uma trancinha, mesmo que seja meia boca, mas fica bem mais fofo, e não demora muito. se quiser aprender, tá aqui.

Várias vezes, quando vou sair pra balada faço uma "semi-trança-embutida", próxima vez que eu fizer mostro aqui pra vocês, fica ótimo, viu?!
Tem coisa mais feminina do que trança? Acho que não kkkk