Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEUS ÚLTIMOS ACHADOS

    Acho um pouco super impossível ir ao shopping e não dar uma passadinha básica e sem compromisso na C&A, já que sempre encontro alguma coisa BBB (nem preciso dizer o que significa a sigla né? kkk). E na minha última visita eu tive a grande sorte de encontrar 2 coisas que eu estava procurando a muito tempo, que eram um colete jeans e uma t-shirt GG bem graciosa (é, graciosa kkk) e o preço não me deixou dúvidas, eu tinha que levar para casa.

meu colete de frente, estilo perfecto
meu colete de costas

T-shirt GG básica
    E como não é só de roupas que sobrevivemos também acho super necessário dar uma passadinha quinzenal na Sumirê, uma perfumaria da minha cidade que me faz perder a cabeça e achar que tudo o que vejo ou toco vou percisar em algum momento da minha vida. Ou seja, sempre acabo levando alguns cacarecos de lá, e dessa vez não foi diferente.
   Sombra iluminadora e preta da Vult, estava em falta a muito tempo na minha necessérie, blush mosaico da Dailus, amei os tons e não esfarela, e pra terminar esmalte Big Universo, bem básiquinho.


     Vou dizer que os melhores esmaltes nacionais de glitter são os da Hits, mas pra testar comprei esse da Big Universo, que é todo colorido, bem infantil mesmo gente, voltei a 4ª série kkk. Não foi o meu preferido, mas fazer o que né? Testanto que descobrimos.

   E vocês tem alguma dica de achados fashion ou de beauty? Se tiverem é só me contar, estou aberta para novas esperiências nesse assunto kkk ♡

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DICAS DE VERÃO - CABELO


   Com o verão colocando seus pézinhos para fora temos que começar a organizar nossos produtinhos para quando a hora de viajar chegar tudo estar bem preparado, não é mesmo? Pois todo verão é sempre a mesma história, nunca sabemos exatamente o que levar e colocamos tudo o que vemos pela frente na mala, pelo menos comigo é assim, mas o pior de tudo é levar o desnecessário ao invés do que realmente faz a diferença para as nossas madeixas. Vocês sabem como é, chegar na praia com aquela vontade de cuidar dos cabelos que já ficaram completamente ressecados mas não encontramos o produto certo no meio daquela bagunça toda. Isso me deixa tão irritada que me isolo do sol, mar e vento o verão todinho.
   Mas caso você queira fazer as compras certas para não se arrepender durante as férias aqui vão algumas dicas espertas de produtinhos para os seus cabelons nesse verão 40 graus do nosso Brasil. kkk



  1. Reparação Total 5 Creme De Tratamento, L'Oréal (R$11,90) - Hidratação é sempre bom, mas quando o sol, mar e vento estão envolvidos ela passa a ser melhor e mais importante ainda. Aproveite o calor para hidratar seus cabelos, isso mesmo o que você ouviu leu. Na maior parte do tempo ele resseca e irrita bastante, mas ao aplicar a máscara ele ajuda a agilizar a hidratação. Mas não exagere no tempo. Retire o creme segundo o tempo indicado na embalagem, senão os resultados podem não ser os esperados, ainda mais se o seu cabelo for oleoso.  
  2. High Hair Flubber Gel, da Wella (R$66,87) - Uma coisa que me deixa bastante incomodada na praia é ter que ficar com o cabelo molhado e não saber como ele vai ficar quando secar, pois é, cabelo ruim né kkkk. Mas quem disse que não é charmoso ficar com o cabelo molhado? Passe logo um gel nas madeixas e fique tranquila, você vai estar linda e fina.
  3. Plant Proteção Verão Condicionador, da Natura (R$11,20) - Com tudo conspirando contra a oleosidade dos seus cabelos a melhor dica é evitar o shampoo em excesso. Pois é pessoal, quando sair da piscina ou mar o melhor a fazer é apenas retirar os resíduos com água e nada mais, caso contrario seus cabelos ficarão mais secos que o que o normal, e isso não é legal, né gente? Então use a penas o condicionador.
  4. Protetor Solar Em Spray, Sundown (R$29,90) - É sempre importante ter em mãos um protetor solar específico para os cabelos, mas caso você não tenha não se preocupe, os protetores corporais também servem para os fios, e a melhor opção são os em spray, como esse da Sundown que é ótimo, bem melhor do que aquela meleca toda dos cremes.
  5. Creme Para Pentear Protetor, L'Oréal (R$6,90) - Isso sim é um produto que nunca falta na nossa bolsa de praia, pelo menos na minha. Na hora de desembaraçar aquele ninho que se formou na sua cabeça nada melhor do que um creminho leave-in com uma proteção a mais contra o sol. Eu particularmente amo o cheirinho desse, da L'Oréal, faz parte das minhas viagens sempre.
  6. Creme Protetor Sem Enxágue Termo Protetor, Matrix (R$60,31) - Além da pele os cabelos também merecem uma proteção especial, e deve ser aplicado antes de se expor ao sol, assim como a pele. Mas não se esqueçam, caso não tenham um protetor especifico aceite a dica 4.
OUTRAS DICAS:
  • Aproveite o calor para abusar da água fria na hora do banho. A água quente estimula a oleosidade do couro cabeludo.
  • Se você tem o cabelo seco não há necessidade de lavá-lo todos os dias. Um dia sim e outro não já é o suficiente. Caso o calor esteja demais apenas molhe com água, mas nada de shampoo.
  • Antes de partir para suas férias de verão a melhor coisa a fazer é marcar uma visita ao cabelereiro para alguns retoques que vão te prevenir contra os danos causados pelo verão. Como por exemplo cortar as pontas ressecadas do cabelo. Sem elas as chances de ressecamento mais profundo são menores.
   E vocês...alguma dica que não citamos aqui? Podem mandar lindos. BJKS E UM ÓTIMO VERÃO!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HILARY DUFF'S HAIR

  

   Um dia desses vi essa foto da Hilary Duff e não consegui olhar pra mais nada além desse cabelão lindo e loiro dela. Bateu aquela saudade do meu cabelo californiano, mas eu precisa cortar, não estava nem perto de como o da Hilary está. Então separei alguns produtinhos legais pra quem está pensando em aderir a esse visual ou até mesmo pra quem já tem e quer cuidar um pouco.



  1. Tigi Bed Head Blond Reconstructor- Condicionador Tratamento 200ml, fortalece o cabelo e dá brilho e maciez 
  2. Tigi Bed Head Cocky- Fixador 150ml, pasta modeladora, corpo e volume aos cabelos.
  3. L'oréal Professionnel Absolut Repair Thermo Repair- Tratamento Leave-in 200ml, perfeito pra antes do babyliss
  4. Babyliss Conair (grosso) - R$80 (aproximadamente)
   Esses produtos estão a venda no Beleza na Web, um site bem legal de produtos que geralmente só vendem em salões ou lá fora, e o mais legal são as promoções que tem diariamente, vale a pena fazer as comprinhas lá!

PRIMEIRA TATTOO

   Sábado vou fazer minha primeira tatuagem gente! To tão ansiosa kkk. Ainda não sei exatamente o que vou tatuar, pois tenho 3 idéias em mente. Uma seria desenho de asas no pulso, outra seria escrever alguma coisa no ante-braço, como nessa foto aqui:


Conseguem ver? Muito pequena a foto né? Mas enfim...amei o lugar, amei a fonte...quero ela em mim kkkk. Vi essa foto do desfile da Balmain, que por sinal foi lindo com todas essas tachas e alfinetes, bem rockstar (super fácil de custumizar, né gente?). Também tem um outro lugar bem legal de tatuar alguma coisa tipo uma frase, acima do cotovelo.


   Se eu pudesse ser a Thaila Ayala por um dia seria muito feliz, mas já que não posso quero pelo menos uma tattoo no mesmo lugar, rsrsrs. Nesse sábado, assistindo Legendários, vi que Felipe Solari também tem uma tattoo no mesmo lugar, só não consegui ver o que era, mas acho lindo frases, fica bem mais básico do que um desenho enorme e é bem mais rico.
   Outras famosas que eu babo pelos riscos são Megan Fox e Angelina Jolie.



   Acho lindo, sexy, rico demais!
   E então, qual vocês mais gostam?
   BJKS

sábado, 6 de novembro de 2010

MUDAR OU NÃO?



   Tô com uma dúvida terrível...cortar o cabelo ou não?
Na verdade eu preciso cortar nem que seja as pontas, porque depois de 6 meses com californianas não tem como manter o cabelo bem hidratado, mesmo lutando muito por isso. As pontas do meu cabelo estão detonadéssimas, e to pensando aqui com os meus botões...cortar ou retocar as luzes?
   No momento meu cabelo tá me dando vergonha. Sério, é horrível a sensação de ter um cabelo com aquela cor de água de salsicha, sabe? rsrsrs Não, eu não estou exagerando, a minha situação tá complicada mesmo, rsrsrs.
   Mas a ideia que não sai da minha cabeça é a de cortar a cabeleira mesmo, então fiz uma busca de alguns cortes que acho lindos e bem práticos também.

Julia Restoin Roitfeld e Thaila Ayala
Jessica Alba e Olivia Palermo
   Sem dúvidas o médio é o novo longo, e não é a toa né gente? Oh comprimento que combina com tudo. No meu caso, um pouco abaixo do ombro, como o da Thaila Ayala, é perfeito! Acho que é cortar mesmo pessoal!

Logo mais posto o resultado, rsrs
BJKS!
@samantash

ESMALTE DA SEMANA

Follow my blog with bloglovin
Pink-Impala R$2,50
   Já nem me lembro qual foi a última vez que eu usei um esmalte rosa, até porque usei bastante um tempo, mas chega uma hora que o lado Barbie resolve tirar uma folguinha, rsrs. Mas essa semana resolvi deixar o preto e marrom de lado e usar esse rosinha fofo da Impala. São tantos tons de rosa por ai que eu até me perco na hora de escolher, e pra falar a verdade, é bem dificil achar a diferença entre elas. Já tentei achar algum tom de rosa da linha da Penelope Cor de Rosa, da Rísque , mas infelizmente nenhum me agradou, quer dizer, nenhum ficou bom com o meu tom de pele. Sou bem critica na hora de escolher o esmalte, por isso acabo sempre usando os mesmos, mas nem por isso deixo de sair das perfumarias com uns 3 vidrinhos pra trazer pra casa, rsrsrs, consumista mexxxmo né?
  Semana que vem tem mais, lindos! Bjks das Tri-pods!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estou tão apaixonada pela linha de esmaltes Hits que resolvi experimentar, pra ver se é tudo isso mesmo ou é só embalagem bonitinha e cores fofas, então comprei na semana passada um da linha que eles fizeram para a novela Tititi, só pra testar.


O nome desse esmalte é Thaysa, um dos vários que estão a venda. Tem horas que ele parece azul, mas se vc não conseguiu perceber, ele é cinza. Eu amei, e recomendo, é muito bom, cremoso mas não tanto, fácil de aplicar e tudo.
PS.: Não reparem na minha mão, ela é horrível mesmo, kkkk.

LEAVE YOUR COMMENT!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NICOLE RICA!

Gostaram do trocadilho? KKK Então, acabei de ver o novo corte de cabelo da Nicolinha, achei lindo, ficou bem mais natural do que aquele monte de aplique (TOMA PARIS HILTON). Confiram:


Depois de ver essa foto fiquei com vontade de rever um pouco os antigos cabelos da Nick, e sem duvidas esse foi a melhor opção já tomada. Ou vocês preferem esse?


Ainda bem que ela decidiu deixar o estilo "patricinha funkeira" e melhorar não só o cabelo, mas seu visual e aparencia também, nee gentchí?! 

O que nunca passa despercebido são as tranças dela. Acabamos de falar sobre tranças e aqui está. Já vi muitas fotos da Nicole com essas tranças laterais e com coque, fica lindo demais, quero tentar. Pra isso o aplique ajudava kkkk.



Loira, morena, ruiva, cabelo curto, comprido, ondulado, liso...de qualquer jeito fica lindo...sou fã de carterinha do cabelo da Nick, acho demais o jeito de inovar sempre com penteados e acessórios. Mas fazer o que né, ela é rik até no nome. KKKK


Gostaram? LEAVE YOUR COMMENT!