Mostrando postagens com marcador celebridades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador celebridades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O LADO BLAIR DA LEIGHTON

   Poderia chamar o post de hoje como uma "ajudinha" a nossa eterna Blair Woldorf, já que ela tem sido assunto de muitas criticas de uns tempos pra cá devido aos seus looks um pouco estranhos. Mas uma coisa que eu gostaria de focar um pouco é o fato de que ela vive em uns altos e baixos quando o assunto é escolher a roupa certa para alguns eventos. Dá a impressão de que ela intercala, por exemplo...um dia ela está maravilhosa e todos elogiam seu look deslumbrante, e no outro...POFT, causa o maior baphão com sua roupa ou make inusitado e que não faz sentido algum. Ela nos deixa confusos com esse vai e vem do bom gosto, mas não consigo deixar de amar essa garota gente, kkkk.
   Separei alguns dos melhores e piores looks da Leighton para analisarmos e observar onde e como ela sempre acaba errando. O que vocês querem primeiro? A noticia boa ou a ruim? kkk Vamos começar pelo pior, deixar o melhor pro final, as always.

  • OS PIORES


    Esse primeiro look vocês já devem estar cansados de ver por ai, mas não podia deixar de fora na lista dos piores looks da Srt. Meester. Existem tantos outros milhares de jeitos e conjuntos com inspirações masculinas que são um pouquinho mais femininas, mas não...ela quis usar a roupa do papai mesmo. Esse sem dúvidas não consigo engolir, kkkk.
    Já o segundo foi criticado por taaaanta gente, que coitada, fiquei com tanta dó que até passei a gostar da maquigem, sabia? Esse macacão rendado (que por sinal é transparente nas costas pessoal...TRANSPARENTEEEE) foi algo muito arriscado. Será que ela estava tentando se inspirar em alguém?
    Já o último, não deixando de lado a transparência que acabou com o segundo look, ela ousa um pouco mais com...pera ai, alguém sabe o que isso que ela tá usando nas peitcholas? Porque eu não sei gente, kkkk. As cores, o recorte a maquigem, tudo está lindo, mas não rolou com essa transparência do tricô, Lele, infelizmente.


    Outra vez que ela errou feio tentando inovar um pouco e deixar Blair Waldorf no Upper East Side foi quando usou esse vestido no Fashion's Night Out, em Setembro desse ano. Admito que gostei do vestido, do sapato, da bolsa, do cabelo e da maquigem, mas tudo bem longe um do outro, ok? kkkk
   Acho que o que mais me incomoda é o fato de que ela é muito delicada. Ela é baixinha, magrinha, com um rosto super garotinha de 15 anos, então quando ela tenta ser um pouco mais dark ou até mesmo pirigueti não fica legal. Na minha opnião esse é o motivo de alguns de seus looks não darem certo algumas vezes. Prefiro você com flores e babados Leighton. kkkk
  

    Falei que ela não fica bem o estilo dark, não falei? kkkk

  • OS MELHORES




  
    Alguém ai se lembra quando comentei sobre look e mais alguns outros aqui no blog? Fiquei apaixonada...dois corações pra ele.


   Ela erra bastante e erra feio, mas pra compensar quando acerta é pra valer. Com ela é assim, ou é 8 ou 80, perceberam? Preferi não comentar sobre cada look em especial pra que fosse mais fácil ver onde ela mais acerta, e não é que foi na delicadeza de cada look? Podem perceber, foi exatamente aquilo que comente com vocês, ela é delicada gente, não tem como mudar isso, e quando ela está com uma roupa simples e uma maquigem simples também ela fica mais linda do que já é. Esse é o caso de pessoas que já são lindas naturalmente e não precisam fazer nada para reforçar isso...invejinha né
    Cores básicas ou as vezes apenas uma peça chave para dar um toque legal no visual, isso sim trabalha bem. E perceberam outra coisa bem interessante? Esse último look não deixou de ser dark mas mesmo assim não está nem um pouco over. Ficou lindo demais...viram só os dois corações? kkkk Lembra um pouco um outro look dela que já postei aqui.

    E pra terminar alguns makes que deixam a Leighton com carinha de Blair, kkk. O que mais gosto é quando ela escolhe o menos, ou seja, ao invés de usar sombra de batom ela usa só o batom, e melhor ainda quando ela não usa nada, um make bem natural, só dando uma iluminada na beleza que ela já tem.
   Pena que ela não faz isso sempre, não é mesmo pessoal?
   Abaixo assinado para que Leighton não abandone mais a Blair que está dentro dela?

     Agora quero saber de vocês...quais são os melhores e piores looks dela?
   BJKS!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BEM BÁSICA NA CHANEL

   Olha que look mais básico para fazer umas comprinhas na Chanel de Milão, genten. Que ela declarou sua morte virtual ao parar com seu twitter por um tempo nós já sabemos, mas parece que ela resolveu mostrar isso em suas roupas também. Dessa vez eu fiquei com medo, de verdade gente.



   Tudo bem que ela é diva e tudo mais, eu gosto dela pessoal, mas depois de Alejandro não consigo mais aturar esse cabelinho e os looks tãaaao darks estilo defunto. Sorry Gaga.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAIORIDADE

   Acabei de falar sobre o look da Miley Cyrus no AMA e lembrei que ontem ela teve outra festinha além da premiação...sua festa de 18 aninhos!!! Na verdade ela apenas completa 18 anos amanhã, mas já comemorou antecipadamente ontem, com Demi Moore entre suas convidas.



   Nem um pouco piriguete essa roupa né gente? kkkk

AMA LOOKS

    Mais uma vez falando sobre o AMA 2010, mas agora sobre os looks do tapete vermelho da premiação pessoal. E dessa vez não tem nada pra reclamar, zombar ou criticar em relação a minha linda Katy Perry, afinal, com seu vestido Badgley Mischka e sapatos Brian Atwood ela estava fabulosa. Aliás...esse tom de rosa é sem dúvidas o novo nude do verão, amo de paixão, quem me conhece sabe. E pra esnobar e deixar todas com um dor de cotovelo safada, Hanna Montana Miley Cyrus optou pelo novo clássico, vestdo Marchesa e sapatos Louboutin (sua feiaaaa). E como sempre tem alguém que prefere o pretinho-nada-básico, Jessica Alba foi quem escolheu o black dress Cushnie et Ochs e sapatos Louboutin (mais um, ae!), ficou uma graça, afinal, amo a Jessica Alba gente, não sei por quê.
   Na minha opnião esses foram os 3 melhores looks da noite. Simples, finos, elegantes e maravilhosos.


    O look da Fergie foi um dos meus preferidos também. Amo a combinação de azul com preto, e as franjas cairam super bem nesse vestido Falguni & Shane, bem pavão né gente? Ah...sapatos Ruthie Davis. Taylor arrazou no cabelo novo, mas deixou a dúvidar no vestido Collette Dinnigan. Ele é fofo, bem pesado, mas mesmo com todas essas tachas achei ele meio "simples" demais, talvez se ela tivesse usado um sapato pesado também, sei lá, apesar de que a sandália Jimmy Choo era linda. Já Rihanna...ah Rihanna, o que dizer de você. Como sempre combinando a cor do vestido Elie Saab com os cabelos vermelho "katchup", não gostei e pronto, nem vou me preocupar em dar explicações




    E as excêntricas da noite foram...Ke$ha, Nicki Minaj e Willow Smith.
    Me respondam pessoal...pra que tudo isso? kkk Infelizmente não sei de onde é o vestido da Ke$ha, mas o da Nicki é Manish Arora e o da Willow (macacão, não vestido) também não foi revelado.


     Só pra completar...


HOT OR NOT?

   Então pessoal, quero a opnião de vocês agora, o que acharam dos looks, cabelos, maquiagem e a sobrancelha da Ke$ha? kkk Deixem seus comentários. BJKS

TAYLOR SWIFT FINA

   Pra quem acompanhou o AMA 2010 ontem pode conferir o novo visu da fofa Taylor Swift, mas se você que como eu não pode acompanhar pode conferir agora. A cantora decidiu abandonar um pouco os cachos tão cobiçados que são uma das marcas registradas da moça para aderir a uma franjinha reta e cabelão lisão...ficou o máximo. Bem mais mulher, fina, rik...kkkk.


  Não são todas que ficam bem de franjinha (oi...eu?) mas ela sem dúvidas ficou ótima. O que acharam?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DAKOTA QUEEN


Não gente, não são bastidores de nenhuma gravação, mas sim Dakota Fanning sendo coroada rainha do baile do Homecoming (o que é isso? Também não sei) na Califórnia semana passada. Ela pode até tentar ser uma adolescente normal com um jogador de futebol americano do lado, mas com essas roupas ela não consegue, né pessoal? kkkk Está linda Dakotinha!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HILARY DUFF'S HAIR

  

   Um dia desses vi essa foto da Hilary Duff e não consegui olhar pra mais nada além desse cabelão lindo e loiro dela. Bateu aquela saudade do meu cabelo californiano, mas eu precisa cortar, não estava nem perto de como o da Hilary está. Então separei alguns produtinhos legais pra quem está pensando em aderir a esse visual ou até mesmo pra quem já tem e quer cuidar um pouco.



  1. Tigi Bed Head Blond Reconstructor- Condicionador Tratamento 200ml, fortalece o cabelo e dá brilho e maciez 
  2. Tigi Bed Head Cocky- Fixador 150ml, pasta modeladora, corpo e volume aos cabelos.
  3. L'oréal Professionnel Absolut Repair Thermo Repair- Tratamento Leave-in 200ml, perfeito pra antes do babyliss
  4. Babyliss Conair (grosso) - R$80 (aproximadamente)
   Esses produtos estão a venda no Beleza na Web, um site bem legal de produtos que geralmente só vendem em salões ou lá fora, e o mais legal são as promoções que tem diariamente, vale a pena fazer as comprinhas lá!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SÓSIA ONDE?


"Sósia brasileiro de Robert Pattinson faz ensaio de moda"

fonte: Ego
Gente, por favor...desde quando isso pode ser comparado a isso?


   Raphael Martins que me desculpe, mas Rob não tem comparação. kkkk
Ps.: Não gente, não sou aquelas fãs loucas pela saga Crepúsculo ou até mesmo pelo Rob, mas é que comparar essas duas coisas não tem cabimento né.

KE$HA TOUR

   Ke$ha acaba de anunciar sua primeira turnê pessoal! Chamada de Get $leazy, ela irá começar apenas em Fevereiro de 2011, e infelizmente, o Brasil não está incluso. Pra quem é fã vai ter que esperar mais um pouco.

domingo, 7 de novembro de 2010

KATY PERRY, MEU AMOR



   Até hoje eu não entendi o porque de tantas criticas sobre o vestido usado pela Katy no VMA. Tudo bem, ela estava mesmo parecendo uma patinadora de gelo macabra, mas não chegou a estar ridícula...pelo menos na minha opnião (podem dizer o que pensam também, people!). Mas só sei que hoje, no EMA 2010, ela está fabulosa, e eu me senti obrigada a postar esse look aqui pra vocês. Pode até ser que amanhã nos canais de fofoca sobre celebridades bombardeiem a pobre Katy, mas hoje eu vou elogiar até não dar mais, rsrsrs.


    Linda não? Esse rabo de cavalo com um semi-coque me encantou, rsrs. Já tô até vendo comentários do tipo "ela tá parecendo a Pedrita, isso sim", mas nem ligo, pra mim ela está linda e pronto. Toda brilhosa, rsrsrs
    E não é só em dia de festa que Katy arrazou ultimamente, ela foi fotografada para Harper's Bazar de Dezembro, num estilo bem elegante...maravilhosa!






    Não tem como negar, representou ein California Girl! rsrsrs

  • FALANDO NISSO
    Como já disse aqui pra vocês, meu tempo tava curto pra tudo o que era lazer, então só fui ter a chance de ver o novo clipe da Katy Perry hoje. É, me chamem de atrazilda (me chamavam assim quando chegava atrasada na aula até a 4a série, rsrsrs) mas o que interessa é que eu vi e AMEI, se eu não tivesse gostado seria estranho né? Achei bem legal a mensagem que ela passa, lembra bastante o clipe/música da Christina Aguilera, Beautiful...não acham? Aquela idéia de auto-estima e tal, gostei! E também lembra um pouco o clipe da Ke$ha, Take It Off, só por causa daquele monte de brilho e tal. rsrsrs
    E pra quem ainda não teve a chance de ver, tá ai pra vocês.




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BEST DRESSED

   Lembram o que disse na semana passada sobre a Leighton Meester?  Pois é...parece que ela resolveu deixar o estilo bonequinha de luxo de Blair Waldorf de lado, mas sem deixar de estar linda.
Dando uma passadinha no site da Teen Vogue, na lista das 10 mais bem vestidas, Leighton está em primeirissímo lugar com um top da Proenza Schouler! E mais uma vez, com a barriga de fora...kkkk, gostei!

Proenza Schouler fashion show

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LINDSAY RETRÔ

Na nova edição da revista Vanity Fair, Linday Lohan posou num estilo retrô, representando Grace Kelly. Toda delicadinha e mais pra loira do que ruiva, a seção de fotos foi toda em um iate. Depois de ter se livrado da rehab e de seus tribunais LiLo parece estar cada vez mais linda e "limpa", rsrsrs. E quem se lembra dela no VMA, chamando a si própria de bêbada? Acho que agora ela está melhor que nunca, não é? E pra quem lembra também, nosso primeiro post foi sobre ela, gente! Em um outro ensaio, para outra revista e em outro editorial como uma atriz pornô.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

WILLOW MAIS UMA VEZ

Lembram do post que fiz a uns dias atrás sobre essa coisinha linda, a Willow Smith? Então, fiquei sabendo hoje que ela gravou uma música! Nem acreditei, mas fui conferir agora e não me errependi, ela canta MUITO! Tudo bem, ela só tem 9 anos e tem muito o que aprender, mas meu Deus, se quando eu tivesse 9 anos e cantasse desse jeito hoje eu já estaria aposentada, kkkk.
Confiram:




O que acharam? Pra mim ela é melhor que Jadden ein?! CUIDADO MANINHO, RSRSRS!


LEAVE YOUR COMMMENT

NOSSA WALDORF

   Depois de aparecer no Fashion's Night Out com um modelito um pouco estranho, Leighton Meester parece que quis se redimir e anda arrazando com seus looks nessa semana. Como o evento citado teve dois dias de festa, Leighton apareceu bem mais simples e bem mais linda no segundo dia. E tem mais, foram DOIS looks que a Blair de Gossip Girl vestiu.

@ Fashion's Night Out day 2

Fala sério, ela realmente se redimiu, rsrsrs. Mas esse foi apenas o "começo" da semana, e muitos eventos e festas vieram por ai, enquanto nós, ficamos aqui, assistindo Caldeirão do Hulk, Vai dar Namoro...ô vida, kkkk
   E com tantos eventos importantes e fashionistas rolando por ai, ou melhor, rolando em Nova York, Leighton está caprichando e mudando nosso conceito.
   Começou na sexta-feira passada a Semana de Moda de Nova York, e é claro, Leighton esteve lá e assistiu na primeira fila o desfile de Derek Lam, e ainda deu uma twittadinha, dizendo que a coleção estava LINDA, como uma manhã de domingo...que fofo!

@ Derek Lam fashion show
    Super básica, nem maquiagem ela usou, mas mesmo assim tá legal...mas o que eu mais gostei foram as pulseiras, se vocês conseguirem ver, são lindas, é o que deu um up no look todo branco e sem graça dela.  E na noite passada ela apareceu com um look todo primaveril, bem diferente do ultimo, em uma festa para a revista V, com um Marc Jacobs BAPHO que não deixou rastros de breguiçe, kkkk.
@ V Magazine celebration
Bem primaveril, ela estava simplesmente linda, até dá pra confundir com Blair, kkkk, brincaderinha gente. 

O que acharam?
LEAVE YOUR COMMENT


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COMO PUDE ESQUECER DA GAGA?

Gente, agora que percebi o erro enorme que cometi, esqueci de comentar sobre Lady Gaga nos looks do VMA 2010! Que vergonha pessoal kkkk
Mas enfim, ai vai o look da nossa queridíssima Gaga


Toda colonial com esse vestido Alexander McQueen (lindo) ela causou baphos e aida saiu com vários prêmios. Eu até que curti, bem melhor do que vários outros modelitos que ela desfila por ai. 
O que acharam?


VMA 2010 LOOKS

    Não podia esperar mais nenhum segundo pra postar aqui, passei a noite toda ansiosa pra falar sobre os looks do VMA, mas como o tempo anda sendo um pouco curto pra mim tive que esperar até agora. Todo mundo deve ter assistido o mega evento da MTV, e eu, particularmente, amei. Curti até a apresentação do Justin Bieber, gente kkkk. Mas não to aqui pra falar de música nem sobre as premiações, vim pra mostrar pra vocês os melhores e piores (e os mais ou menos também) looks do tapete vermelho, ou seria branco?

Ashley Greene, Katy Perry e Ciara
    Ashley Greene, pra mim, foi uma das mais simples da noite, tudo bem, ela está linda com esse mini vestido Giambattista Valli, mas não está entre as melhores na minha opinião. Já Katy Perry deixou de lado todas as cores de "California Gurls" para aderir a um Marchesa B&W todo rendado no corpo . Amei, mas essas mexas no cabelo não estão na mesma altura do vestido. E pra combinar com tapete vermelho, premiações e etc, Ciara logo vestiu um longo Givenchy, baphonico, com rendas e franjas. Arrazou Ci!

Sofia Vergara, Audrina Patridge e Florence Welch
    Falou em brilho falou em IHB, kkkk. Depois de ver esses modelitos, especialmente o da Florence, fiquei pasma, não conseguia achar outro mais lindo (se alguém souber a marca me avisem?). E seguindo a mesma linha, Sofia com um Dolce & Gabbana bem simplisinho e Audrina, com esse mini hiper sexy vestido (também não sei a marca gente :/). Achei que as três se sairam bem, mas Sofia não está lá aquelas coisas, muito sem graça, mas não vou dizer que está horrível.

Hayley Willians, Emma Stone e Ke$ha
    E com os pretinhos nada básicos temos Hayley com essa mega fofo vestido da Miu Miu, não sou muito fã do estilo dela, e nem achei legal o corte de cabelo que ela adotou a uns tempos atrás, mas na noite passada ela até que estava charmosa, kkkk. Emma Stone e Ke$ha tiveram o mesmo pensamento na hora de escolher o vestido pra festinha, uma com um básicão Pucci e a outra que chegou dizendo que pegou os sacos de lixo de casa para fazer o modelito. Como você é engraçada Ke$ha! kkk
PS.: Achei o máximo esse rabo de rapunzel, ficou bapho!

Rosario Dawson, Miranda Crosgrove e Selena Gomez
    Rosario Dawson poderia estar junto com Emma Stone e Ke$ha, com esse leather dress azul ( ainda não sei a marca pessoal), mas preferi deixá-la aqui, com Miranda, que estava LINDAAAAA com esse mini vestido todo folgado e com babadinhos da Elisa Overland, uma candidata minha pra melhor look, sem dúvida, ela estava super elegante, e a beleza natural ajuda um pouco também, né? Mas quem eu achei que ousou e arrazou foi Selena Gomez. QUE VESTIDO BAPHO É ESSE, MENINA? Todo pateado mas sem ser escandaloso, com esse longo da Reen Acra, Selena estava estonteante, não acham?

Rihanna e Taylor Swift no palco
    E como em todo lugar, tem sempre alguém que deixa a duvidar e cai no nosso conceito, e na noite de ontem foi com certeza Taylor. Eu acho ela linda e toda estilosinha, fofa, meiga e tudo de bom, mas com essa cara de quem tem uns 70 anos, esse vestido de Cinderela antes de ficar rica e descalça ela não tem nada de bom pra comentar (a cor do batom, talvez?). Não vou falar nada sobre a Rihanna, pois quando se está no palco tem que extravasar né? Então ela ganha um descontinho dessa vez.
    Mas para o pior look do VMA 2010, não tinha outro senão:
Evan Rachel Wood
Bem, não sei se estou errada ou algo do tipo, qualquer coisa podem me esculaxar nos comentários, mas pra mim esse vestidinho de um ombro só e de oncinha, com esse cinto e essa mega bota não me descem. Tudo bem, é um Gucci, mas e dai? E DAI HEIN? (#programapanicofellings) 

E vocês, o que acharam dos looks do VMA 2010? Quais são os melhores e piores na sua opinião? Deixe ali nos comentários ok?
LEAVE YOUR COMMENT


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

WILLOW LINDA

  Todos nós já conhecemos a carinha e a cabeleira de Jaden Smith, filho do nosso eterno "Maluco no Pedaço", Will Smith, mas tem uma pessoinha um pouco mais interessante nessa família que vem me interessando a um tempinho, a pequenina Willow Smith, de 9 anos de idade,  vem causando com seu visual ultra moderno por onde passa.


  Seguindo os passos do maninho, Jaden, ela também está tentando emplacar na carreira de cantora, será que ela é boa? Pelo que já ouvi por ai, há boatos de que irá fazer parceria com Jay-Z... #rihannafellings por aqui? kkkk
  Falando nela, qualquer semelhança com Rihanna é mera coincidência (ou não, será Riri a musa inspiradora da Will?).


  Sério, fiquei de boca aberta com toda essa atitude e com esses olhos verdes lindos de morrer, e ela só tem 9 anos genteeeee. Não vejo a hora dela crescer pra ver como ela vai ficar, e sem dúvidas, ver que tipo de roupa ela vai lançar na sua linha (todo mundo faz isso mesmo né?) Já to até imaginando...kkkk
  Mas enquanto ela não cresce, vamos adimirando ela mesmo assim, pequirrucha!



LEAVE YOUR COMMENT



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUITO BRILHO!

Depois de encontrar em muitas revistas, sites de moda e em desfiles resolvi que não poderia deixar de falar sobre isso aqui. Como podem ver, amamos glittler, paêtes, luzes e tudo mais que possa brilhar, então, vou dedicar o post de hoje a todas que gostam de festa e glamour. Hoje vou falar sobre a moda dos paêtes!
"Mas pera ai, carnaval é só em Fevereiro!", e quem disse que pra brilhar tem que estar no carnaval? Vou mostrar pra vocês como é possível abusar das lantejoulas sem parecer vulgar ou que está em um desfile de escola de samba.

Eu não sou daquelas que amam carnaval, e por muito tempo da minha vida só usava preto, branco e cinza. quando mais nova não tinha coragem nem de passar um batom, muito menos usar uma roupa curta, e se a um tempo atrás eu visse esse monte de roupa, todas brilhando, douradas e prateadas, logo pensaria: QUE BOSTA É ESSA? Mas Deus me salvou, e hoje eu sou aberta pra conhecer e experimentar tudo o que tem de novo por ai, e estou louquinha por muitas dessas peças brilhosas!


Le Betty
    
André Lima, curtos ou longos...brilho sempre
Balmain Paris FW-Spring 2010/ Militarismo com muito brilho

Balmain Paris FW-Fall 2009/ Ready-to-Wear 

Passei a noite de ontem inteira só dando uma olhada no meu blog gringo preferido e fui logo pegando todos os looks que estavam me deixando de boca aberta. Sem dúvidas essa Betty ainda me mata. Mas enfim, não foi só ali que encontrei o que estava procurando, no desfile do André Lima, Verão 2011 dei de cara com vestidos baphos que eu não podia deixar de fora, sem contar que em todos os sites de fotos de famosos eu sempre encontro pelo menos umas 3 com uns vestidinhos gracinha e a nossa amada Balmain, que desde 2009 já vem trazendo essa tendência inspirada nos anos 80.
Acho que em Junho desse ano fui na R. Augusta com minhas amigas, mas como ainda nem pensava  em ter o blog nem me dei conta de como essa moda já estava ai. Duas lojas chamaram a minha atenção, o Brechó B.Luxo e a Scrimn, que fica na Galeria Ouro Fino.

Brechó B.Luxo, R$160
Karina Bacchi, Mischa Barton e Alinne Moraes
Jessica Alba, vestindo Balmain
Como sabem, nós do blog, saímos no sábado, para um lounge aqui da nossa cidade, e vesti minha mascara de cara de pau pra fotografar uma menina, a Gabriela Lofredo, que estava linda e causando com um vestido todo paêtezado kkkk. Perguntei pra ela de onde era, e ela disse que foi um presente que trouxeram dos EUA...Uma graça não acham?
Gabriela Lovredo, no Arabika's sabádo


E aproveitando a ocasião, vou fazer propagando pra nossa lojinha também né gentchí! Olha só nossa legging de paête prateado! SÓ R$70!!! Caso se interessem é só mandar e-mail pra gente: iheartbaphos@gmail.com , ou adiciona no orkut, tem várias outras peças por lá.

IHB STORE

E ai, o que acharam? Por hoje é só pessoal...caso eu encontre mais peças baratinhas e lindas mostro aqui pra vocês! BJKS

LEAVE YOUR COMMENT!