terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOSSA WALDORF

   Depois de aparecer no Fashion's Night Out com um modelito um pouco estranho, Leighton Meester parece que quis se redimir e anda arrazando com seus looks nessa semana. Como o evento citado teve dois dias de festa, Leighton apareceu bem mais simples e bem mais linda no segundo dia. E tem mais, foram DOIS looks que a Blair de Gossip Girl vestiu.

@ Fashion's Night Out day 2

Fala sério, ela realmente se redimiu, rsrsrs. Mas esse foi apenas o "começo" da semana, e muitos eventos e festas vieram por ai, enquanto nós, ficamos aqui, assistindo Caldeirão do Hulk, Vai dar Namoro...ô vida, kkkk
   E com tantos eventos importantes e fashionistas rolando por ai, ou melhor, rolando em Nova York, Leighton está caprichando e mudando nosso conceito.
   Começou na sexta-feira passada a Semana de Moda de Nova York, e é claro, Leighton esteve lá e assistiu na primeira fila o desfile de Derek Lam, e ainda deu uma twittadinha, dizendo que a coleção estava LINDA, como uma manhã de domingo...que fofo!

@ Derek Lam fashion show
    Super básica, nem maquiagem ela usou, mas mesmo assim tá legal...mas o que eu mais gostei foram as pulseiras, se vocês conseguirem ver, são lindas, é o que deu um up no look todo branco e sem graça dela.  E na noite passada ela apareceu com um look todo primaveril, bem diferente do ultimo, em uma festa para a revista V, com um Marc Jacobs BAPHO que não deixou rastros de breguiçe, kkkk.
@ V Magazine celebration
Bem primaveril, ela estava simplesmente linda, até dá pra confundir com Blair, kkkk, brincaderinha gente. 

O que acharam?
LEAVE YOUR COMMENT


Nenhum comentário:

Postar um comentário