Mostrando postagens com marcador da redação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador da redação. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de janeiro de 2011

OLÁ LINDOS!

    Gente, como eu estava com saudades de vocês!!! De verdade mesmo, não é da boca pra fora não. Não via a hora de ter um tempinho livre e idéias na cachola pra postar aqui e contar como esse último mês foi pra mim.
    O ano de 2010 se foi e 2011 entrou com tudo nas nossas vidas. Muitas coisas boas e outras nem tão boas assim, mas essa é a vida né pessoal? Me sinto uma desleixada por ter ficado tanto tempo sem postar (vocês perdoam o IHB?), mas não tinha como, só trabalho por aqui. Acho que nem cheguei a contar para vocês onde eu estava, ou melhor, estou. Bem, vim parar no Rio de Janeiro novamente, cheguei no dia do meu último post, no meio do mês de Dezembro, e volto para a minha cidadezinha no fim desse mês, porque ainda tenho um ano inteiro de muita luta com a escola e toda aquela preparação para o vestibular (quem vai para o terceiro ano esse ano sabe como deve estar meu coração e cabeça), mas mesmo com todo o trabalho, visita de familiares e amigos aqui em casa e as preocupações com o ano que entrou não posso deixar de lado o meu bloguinho lindo que amo de paixão! E espero que vocês gostem dos posts que virão, pois posso garantir que tem muita novidade pessoal.
   Então hoje fico por aqui, pois tenho que preparar os posts sobre os eventos e lugares que visitei nesses últimos dias, deixar tudo bem bonitinho para vocês, leitores lindos!
   E que esse ano de 2011 seja maravilhoso e surpreendente para todos nós, e só uma dica:

"first rule of avoiding disappointment: lower your expectations."


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PAUSA PARA O FIM DE ANO

    Pessoal! Sentiram nossa falta? kkkk Bem, o tempo estava curto e a internet went away por alguns dias, mas infelizmente venho aqui hoje para dar uma noticia um pouco triste pra vocês, gente.
    Com toda essa correria de final de ano, festas, família, trabalho e tudo mais que possa atrapalhar três garotas a postar com bastante frequência no blog vamos ter que nos afastar um pouco até tudo se acalmar. Mas não se preocupem, sempre que sobrar um tempinho e o assunto for bem interessante não vamos pensar duas vezes antes de vir até aqui compartilhar com vocês, ok?
    Espero que todos entendam o motivo, bem complicado mesmo pessoal. Mas espero também que todos tenham um fim de ano MARAVILHOSO, com todos que amam e que festejem bastante, hein?! kkkk
    BJKS DO IHB!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PEDIDO ESPECIAL

    Admito que estou com um pouco de vergonha de fazer esse tipo de pedido pessoal, mas como não posso esperar mais lá vai...cara de pau mode on kkkk.
    Como tenho observado nesses últimos tempos, o blog tem tido um número bem alto de visitantes todos os dias, o que me deixa tão feliz que não sei nem como explicar pra vocês, e devido a isso eu gostaria de pedir esse pequeno favor, para ajudar o blog a crescer cada vez mais. As vezes passamos pelos posts, achamos legal e tal, mas dá aquela preguiça de comentar ou de ser crítico também, dizer se gostou ou não, se tem algo errado ou se está tudo ótimo...é bem chato isso que estou fazendo, mas seria um prazer ouvir de vocês, que visitam nosso blog todos os dias, o que estão achando, porque afinal, isso tudo é pra vocês. Nosso blog é uma forma de mostrarmos pra vocês nossos gostos pessoas, noticias, tendências e tudo aquilo que mais gostamos de ver por ai, mas em lugarzinho que nós mesmas preparamos, com muito carinho, de verdade pessoal.
   Então o que eu realmente estou pedindo a vocês é a opnião de cada um, porque a partir do momento que conhecemos um ao outro tudo fica melhor. Tem alguma coisa que incomoda vocês ou alguma dica de post super legal que vocês desejam ver aqui no blog...esses tipos de coisas que muitas vezes parecem pequenas pra alguns são realmente importantes para nós, do IHB.
   Bem, espero conhecer vocês cada vez mais, porque afinal, amigos são sempre bem vindos!
   Qualquer dúvida sobre nós, sobre o blog ou qualquer, mas qualquer outra coisa é só perguntarem pessoal. Seja nos comentários ou pelo e-mail (iheartbaphos@gmail.com) vamos sempre procurar dar a melhor resposta.
   Dicas, reclamações, contato ou até mesmo se você tem alguma loja, seja ela de roupa, comida, bijus ou maquiagem...tudo será super bem vindo aqui.
  
   Por hoje é só pessoal, espero não ter sido uma mala sem alça com vocês, kkkk
                    MIL BJKS!

sábado, 6 de novembro de 2010

OI GENTE!



    Sumimos bastante, não? Pois é...mas foi meio que necessário, pois a vida escolar estava bem complicada,  quem ai ainda estuda e estava correndo no 3o bimestre com notas sabe bem do que eu estou falando, rsrs. Uma de nossas blogueiras (@licardoso) arrumou um emprego ÓTIMO, então o tempo pra postar ficou cada vez mais curto. Mas como eu estava morrendo de saudades desse blog resolvi fazer um esforço e postar aqui as last news do momento e das nossas vidas, que não são tão interessantes assim kkkk.
    E pra comemorar a volta do nosso bloguinho, uma fotinha de nós três, como nós chamamos, tri-pod! Rsrs

@isabpp, @licardoso e @samantash (eu)
E a partir de hoje vou dar o máximo de mim para poder postar aqui tudo de bom e bapho que eu ficar sabendo, ok people?
Até o próximo post, BJKS DAS TRI-PODS!