terça-feira, 16 de novembro de 2010

PEDIDO ESPECIAL

    Admito que estou com um pouco de vergonha de fazer esse tipo de pedido pessoal, mas como não posso esperar mais lá vai...cara de pau mode on kkkk.
    Como tenho observado nesses últimos tempos, o blog tem tido um número bem alto de visitantes todos os dias, o que me deixa tão feliz que não sei nem como explicar pra vocês, e devido a isso eu gostaria de pedir esse pequeno favor, para ajudar o blog a crescer cada vez mais. As vezes passamos pelos posts, achamos legal e tal, mas dá aquela preguiça de comentar ou de ser crítico também, dizer se gostou ou não, se tem algo errado ou se está tudo ótimo...é bem chato isso que estou fazendo, mas seria um prazer ouvir de vocês, que visitam nosso blog todos os dias, o que estão achando, porque afinal, isso tudo é pra vocês. Nosso blog é uma forma de mostrarmos pra vocês nossos gostos pessoas, noticias, tendências e tudo aquilo que mais gostamos de ver por ai, mas em lugarzinho que nós mesmas preparamos, com muito carinho, de verdade pessoal.
   Então o que eu realmente estou pedindo a vocês é a opnião de cada um, porque a partir do momento que conhecemos um ao outro tudo fica melhor. Tem alguma coisa que incomoda vocês ou alguma dica de post super legal que vocês desejam ver aqui no blog...esses tipos de coisas que muitas vezes parecem pequenas pra alguns são realmente importantes para nós, do IHB.
   Bem, espero conhecer vocês cada vez mais, porque afinal, amigos são sempre bem vindos!
   Qualquer dúvida sobre nós, sobre o blog ou qualquer, mas qualquer outra coisa é só perguntarem pessoal. Seja nos comentários ou pelo e-mail (iheartbaphos@gmail.com) vamos sempre procurar dar a melhor resposta.
   Dicas, reclamações, contato ou até mesmo se você tem alguma loja, seja ela de roupa, comida, bijus ou maquiagem...tudo será super bem vindo aqui.
  
   Por hoje é só pessoal, espero não ter sido uma mala sem alça com vocês, kkkk
                    MIL BJKS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário