Mostrando postagens com marcador isabpp. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador isabpp. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Is it true?

Lady Gaga foi acusada de copiar, gente! A mãe de Lina Morgana, que era amiga de Lady Gaga a acusou de copiar o estilo da filha, que era assim como o dela, diferente. Lina se suicidou aos 19 anos em 2008. As duas já até fizeram composições juntas.



 "Lady Gaga está prendendo a alma de minha filha. Eu quero que ela seja livre"



















A mãe de Lina ainda disse que Lady Gaga mudou da água pro vinho depois que a filha morreu. "Lina tinha um estilo e Gaga era bem diferente. Ela mudou drasticamente do dia para noite". 

Será que Lady Gaga está mesmo com a alma de Lina Morgana? risos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Katy para Melissa

Estava passando pela capricho e vi a notícia de que a linda Katy Perry vai ser a garota propaganda da nova coleção da Melissa, Amazonista...


Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais




Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!

domingo, 22 de agosto de 2010

For Boys

A marca de sapatos femininos Melissa lançou agora sapatos para os meninos. A M:Zero no estilo Oxford e Mocassim foram lançados em Julho e ja podem ser comprados aqui

 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quero ser negro!!!




Vídeo de um menininho lindoo, um exemplo de uma criança que foi bem educada e não é racista... AMEEEI
Como eu sou a minoria, esse post é uma homenagem a isabpp e a samantash, as neguinhas do blog, rss