Vocês perceberam que sumi daqui nesse final de semana, mil desculpas pessoal, mas o que aconteceu foi o seguinte. Finalmente consegui baixar um programa que funcione no meu laptop para assistir Gossip Girl. kkkk Verdade gente, eu nem sei a quanto tempo eu procuro um programa que preste pra mim poder assistir minha série favorita, e agora que consegui não consigo mais sair da frente do computador pra nada, nem pra postar...me perdoem? kkkk
Mas enfim...o que eu vim postar pra vocês agora tem a ver com Gossip Girl, mas não não é sobre a série, mas sim a trilha da série. Assistindo o episódio 9 da terceira temporada eu notei uma banda bem familiar, The Plastiscines, uma banda francesa composta só de garotas. Eu já conhecia a banda pois li uma matéria sobre ela na Teen Vogue brasileira que foi lançada em 2007 (alguém ai tem?) e desde então acho elas lindas e o som é bem animado. Confiram:
Simplesmente amei o cabelo da vocalista...elas são lindas pessoal! O que acharam?
Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
O SOM DAS SÉRIES
Quem aqui gosta e acompanha "Pretty Little Liars"? Eu não posso dizer nada a respeito pois nunca assisti episódio nenhum (que vergonha genchíiii). Mas mesmo nunca tendo assistido, minhas duas companheiras, @isabpp e @licardoso assistem, e me mostraram hoje a música de abertura, que me era beeeeem familiar, porque foi trilha sonora do episódio 10 da primeira temporada de "Gossip Girl" (alguém me corrija se eu estiver errada quanto ao episódio). Posso não acompanhar PLL, mas de GG eu falo com o peito cheio, e se alguém aqui for como eu, vão se lembrar muito bem de quando "The Pierces" tocou nesse episódio, a mesma música de abertura de PLL. Fiquei meio com raivinha, mas pelo que minhas cocotas dizeram, a letra tem tudo a ver com a série, então quem sou eu pra dizer alguma coisa, KKKK
Mas e o Kiko? Além de "Secrets", essa banda com um ar francês e com duas mulheres lindas, tem uma música que me deixa com uma vontade louca de levantar, fechar os olhos e balançar ao som dela...me dá uma vontadezinha de sair na night com as amigas também, porque afinal, boring não é com a gente. E nem com elas. Confiram:
Já tinha visto antes? Espero que não KKKK, mas se não espero que tenham gostado.
Assim que encontrarmos qualquer novidades sobre a dupla postaremos aqui pessoalsinho.
LEAVE YOUR COMMENT!
Mas e o Kiko? Além de "Secrets", essa banda com um ar francês e com duas mulheres lindas, tem uma música que me deixa com uma vontade louca de levantar, fechar os olhos e balançar ao som dela...me dá uma vontadezinha de sair na night com as amigas também, porque afinal, boring não é com a gente. E nem com elas. Confiram:
Já tinha visto antes? Espero que não KKKK, mas se não espero que tenham gostado.
Assim que encontrarmos qualquer novidades sobre a dupla postaremos aqui pessoalsinho.
LEAVE YOUR COMMENT!
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
QUE VENHA A QUARTA TEMPORADA!
Saiu essa semana o trailer da nova temporada de Gossip Girl, e não resisti, precisava postar aqui. Todo esse francês me deixou com uma vontade maior ainda de assistir...tudo mais lindo ainda.
Tenho até vergonha de falar que não acompanhei direito a terceira temporada, mas assim que sair em DVD vou comprar imediatamente, já porque não tenho habilidades em fazer download de series, sempre dá errado.
Mas e vocês, o que esperam dessa temporada? LEAVE YOUR COMMENT!
Assinar:
Postagens (Atom)
