segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ROCK FASHION

Vocês perceberam que sumi daqui nesse final de semana, mil desculpas pessoal, mas o que aconteceu foi o seguinte. Finalmente consegui baixar um programa que funcione no meu laptop para assistir Gossip Girl. kkkk Verdade gente, eu nem sei a quanto tempo eu procuro um programa que preste pra mim poder assistir minha série favorita, e agora que consegui não consigo mais sair da frente do computador pra nada, nem pra postar...me perdoem? kkkk

Mas enfim...o que eu vim postar pra vocês agora tem a ver com Gossip Girl, mas não não é sobre a série, mas sim a trilha da série. Assistindo o episódio 9 da terceira temporada eu notei uma banda bem familiar, The Plastiscines, uma banda francesa composta só de garotas. Eu já conhecia a banda pois li uma matéria sobre ela na Teen Vogue brasileira que foi lançada em 2007 (alguém ai tem?) e desde então acho elas lindas e o som é bem animado. Confiram:




Simplesmente amei o cabelo da vocalista...elas são lindas pessoal! O que acharam?

Um comentário: