quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRIMEIRA TATTOO

   Sábado vou fazer minha primeira tatuagem gente! To tão ansiosa kkk. Ainda não sei exatamente o que vou tatuar, pois tenho 3 idéias em mente. Uma seria desenho de asas no pulso, outra seria escrever alguma coisa no ante-braço, como nessa foto aqui:


Conseguem ver? Muito pequena a foto né? Mas enfim...amei o lugar, amei a fonte...quero ela em mim kkkk. Vi essa foto do desfile da Balmain, que por sinal foi lindo com todas essas tachas e alfinetes, bem rockstar (super fácil de custumizar, né gente?). Também tem um outro lugar bem legal de tatuar alguma coisa tipo uma frase, acima do cotovelo.


   Se eu pudesse ser a Thaila Ayala por um dia seria muito feliz, mas já que não posso quero pelo menos uma tattoo no mesmo lugar, rsrsrs. Nesse sábado, assistindo Legendários, vi que Felipe Solari também tem uma tattoo no mesmo lugar, só não consegui ver o que era, mas acho lindo frases, fica bem mais básico do que um desenho enorme e é bem mais rico.
   Outras famosas que eu babo pelos riscos são Megan Fox e Angelina Jolie.



   Acho lindo, sexy, rico demais!
   E então, qual vocês mais gostam?
   BJKS

2 comentários: