Mostrando postagens com marcador Familia IHB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Familia IHB. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de janeiro de 2011

OLÁ LINDOS!

    Gente, como eu estava com saudades de vocês!!! De verdade mesmo, não é da boca pra fora não. Não via a hora de ter um tempinho livre e idéias na cachola pra postar aqui e contar como esse último mês foi pra mim.
    O ano de 2010 se foi e 2011 entrou com tudo nas nossas vidas. Muitas coisas boas e outras nem tão boas assim, mas essa é a vida né pessoal? Me sinto uma desleixada por ter ficado tanto tempo sem postar (vocês perdoam o IHB?), mas não tinha como, só trabalho por aqui. Acho que nem cheguei a contar para vocês onde eu estava, ou melhor, estou. Bem, vim parar no Rio de Janeiro novamente, cheguei no dia do meu último post, no meio do mês de Dezembro, e volto para a minha cidadezinha no fim desse mês, porque ainda tenho um ano inteiro de muita luta com a escola e toda aquela preparação para o vestibular (quem vai para o terceiro ano esse ano sabe como deve estar meu coração e cabeça), mas mesmo com todo o trabalho, visita de familiares e amigos aqui em casa e as preocupações com o ano que entrou não posso deixar de lado o meu bloguinho lindo que amo de paixão! E espero que vocês gostem dos posts que virão, pois posso garantir que tem muita novidade pessoal.
   Então hoje fico por aqui, pois tenho que preparar os posts sobre os eventos e lugares que visitei nesses últimos dias, deixar tudo bem bonitinho para vocês, leitores lindos!
   E que esse ano de 2011 seja maravilhoso e surpreendente para todos nós, e só uma dica:

"first rule of avoiding disappointment: lower your expectations."


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PAUSA PARA O FIM DE ANO

    Pessoal! Sentiram nossa falta? kkkk Bem, o tempo estava curto e a internet went away por alguns dias, mas infelizmente venho aqui hoje para dar uma noticia um pouco triste pra vocês, gente.
    Com toda essa correria de final de ano, festas, família, trabalho e tudo mais que possa atrapalhar três garotas a postar com bastante frequência no blog vamos ter que nos afastar um pouco até tudo se acalmar. Mas não se preocupem, sempre que sobrar um tempinho e o assunto for bem interessante não vamos pensar duas vezes antes de vir até aqui compartilhar com vocês, ok?
    Espero que todos entendam o motivo, bem complicado mesmo pessoal. Mas espero também que todos tenham um fim de ano MARAVILHOSO, com todos que amam e que festejem bastante, hein?! kkkk
    BJKS DO IHB!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PEDIDO ESPECIAL

    Admito que estou com um pouco de vergonha de fazer esse tipo de pedido pessoal, mas como não posso esperar mais lá vai...cara de pau mode on kkkk.
    Como tenho observado nesses últimos tempos, o blog tem tido um número bem alto de visitantes todos os dias, o que me deixa tão feliz que não sei nem como explicar pra vocês, e devido a isso eu gostaria de pedir esse pequeno favor, para ajudar o blog a crescer cada vez mais. As vezes passamos pelos posts, achamos legal e tal, mas dá aquela preguiça de comentar ou de ser crítico também, dizer se gostou ou não, se tem algo errado ou se está tudo ótimo...é bem chato isso que estou fazendo, mas seria um prazer ouvir de vocês, que visitam nosso blog todos os dias, o que estão achando, porque afinal, isso tudo é pra vocês. Nosso blog é uma forma de mostrarmos pra vocês nossos gostos pessoas, noticias, tendências e tudo aquilo que mais gostamos de ver por ai, mas em lugarzinho que nós mesmas preparamos, com muito carinho, de verdade pessoal.
   Então o que eu realmente estou pedindo a vocês é a opnião de cada um, porque a partir do momento que conhecemos um ao outro tudo fica melhor. Tem alguma coisa que incomoda vocês ou alguma dica de post super legal que vocês desejam ver aqui no blog...esses tipos de coisas que muitas vezes parecem pequenas pra alguns são realmente importantes para nós, do IHB.
   Bem, espero conhecer vocês cada vez mais, porque afinal, amigos são sempre bem vindos!
   Qualquer dúvida sobre nós, sobre o blog ou qualquer, mas qualquer outra coisa é só perguntarem pessoal. Seja nos comentários ou pelo e-mail (iheartbaphos@gmail.com) vamos sempre procurar dar a melhor resposta.
   Dicas, reclamações, contato ou até mesmo se você tem alguma loja, seja ela de roupa, comida, bijus ou maquiagem...tudo será super bem vindo aqui.
  
   Por hoje é só pessoal, espero não ter sido uma mala sem alça com vocês, kkkk
                    MIL BJKS!

sábado, 6 de novembro de 2010

OI GENTE!



    Sumimos bastante, não? Pois é...mas foi meio que necessário, pois a vida escolar estava bem complicada,  quem ai ainda estuda e estava correndo no 3o bimestre com notas sabe bem do que eu estou falando, rsrs. Uma de nossas blogueiras (@licardoso) arrumou um emprego ÓTIMO, então o tempo pra postar ficou cada vez mais curto. Mas como eu estava morrendo de saudades desse blog resolvi fazer um esforço e postar aqui as last news do momento e das nossas vidas, que não são tão interessantes assim kkkk.
    E pra comemorar a volta do nosso bloguinho, uma fotinha de nós três, como nós chamamos, tri-pod! Rsrs

@isabpp, @licardoso e @samantash (eu)
E a partir de hoje vou dar o máximo de mim para poder postar aqui tudo de bom e bapho que eu ficar sabendo, ok people?
Até o próximo post, BJKS DAS TRI-PODS!

terça-feira, 14 de setembro de 2010



Quer aparecer no nosso blog como leitor do mês? 
É só você fazer o seguinte:
  • siga no twitter @iheartbaphos
  • seguiu? então mande essa tag: "Eu leio @iheartbaphos, e você? #IHB"
  • agora é só comentar aqui nos nossos posts diarios
Se você dá RT nos nossos twittes, divulga o nosso blog ou algo parecido isso também será contado!
No dia 30/09 vamos fazer uma votação entre as integrantes do blog e decidir, quem será o leitor do mês. E pode ter certeza, vai ter surpresa no final! BJKS!



domingo, 5 de setembro de 2010

MARKET

Pra quem não sabe, eu, Samanta (@samantash), to aqui no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.Vim passar o feriadão tão esperado aqui com a minha "sis" e meu "boy". Não estava aguentando ficar sem postar, mesmo estando com a praia de Ipanema aqui na minha frente, mas enfim...fui dar uma passadinha na feirinha da Praça General Osósio, que tem todo domingo aqui em Ipanema, fui não esperando encontrar algo interessante, afinal, era só mais uma feirinha de artesanato, mas me impressionei quando encontrei várias coisas lindas que mesmo sendo feitas a mão são super tendências e lindas!

Bolsa dourada

Bolsa saquinho e bolsa saquinho com franjas, R$70 cada
Babei tanto nessas bolsas, mas por serem de couro me deixaram um pouco triste. Mas fala sério se essa de franjinha não é super fofa? AMEI!
 

Pulseiras de couro, vários modelos



Bem, por hoje é só, volto pra São Paulo na terça, e logo posto algo a mais pra vocês, meus rikos lindos!!!
BJKS
LEAVE YOUR COMMENT!



terça-feira, 31 de agosto de 2010

FAMILIA IHB

Bem, pra quem ainda fica se perguntando quem somos, hoje decidi desvendar esse mistério (jurando ser importante, né?! kkkk). Pensei que seria melhor dividir isso em partes, já que somos três, então vamos falar uma de cada vez sobre nós mesmas.
E nesta terça-feira quem começa sou eu, a Samanta Linda da Silva, kkkk, BRINKS.
VAMOS LÁ!


Nome: Samanta Nascimento da Silva
Idade: 17 anos
Signo: Touro
Profissão: Estudante do 2EM
Onde mora: Mogi das Cruzes - SP
Relacionamento: Namorando
Lojas preferidas: Juicy Couture, H&M, Topshop, Primark, Zara, C&A, Riachuello, Eclectic
Esmaltes preferidos: Carbono-Colorama/ Rosa Floral-Colorama/ Thaisa- Hits (Tititi)
Lugares preferidos: Meu quarto, casa de Florianópolis, numa praia com o meu namorado
Hobbies: Dormir, ir a igreja, bloggar, passar dias inteiros com o namorado e dar risada com as amigas

   Sou bem tímida, mas amo escrever, é o momento que mais me solto com quem não conheço, porque depois que eu pego intimidade meu bem...me segurem kkkk. Tudo bem que nunca escrevi em um diário por mais de 2 meses na minha vida, nunca tive paciência, e então achava que com o blog seria a mesma coisa, mas por enquanto está tudo sob controle, mesmo com a escola acabando comigo eu estou conseguindo comparecer aqui sempre que possível. Sou bastante estudiosa, mas mesmo quebrando a cabeça não consigo ir bem em exatas... números me dão medo. Pretendo fazer faculdade de Direito, tipo...nada a ver com o que eu falo por aqui, né? Na verdade, a um tempo atrás pensava em fazer jornalismo, design, publicidade ou alguma coisa do tipo, mas de repente bateu uma vontade de fazer algo ameaçador, e decidir fazer direito. Agora me desejem sorte, porque quero passar em primeiro lugar no vestiba, ein!!!
   Bem, existem mais inúmeras coisas que eu poderia dizer sobre mim, mas acho que não convém colocar tudo, além do mais, nem caberia aqui kkkk, mas essas são as coisas mais importantes sobre mim, e quem sabe, mais pra frente vocês não possam me conhecer melhor. SOU LEGAL GENTCHÍ!



   Por hoje é só, e logo mais as outras duas gatas blogueiras vão falar aqui. BJKS DA SAMYS