Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de janeiro de 2011

OLÁ LINDOS!

    Gente, como eu estava com saudades de vocês!!! De verdade mesmo, não é da boca pra fora não. Não via a hora de ter um tempinho livre e idéias na cachola pra postar aqui e contar como esse último mês foi pra mim.
    O ano de 2010 se foi e 2011 entrou com tudo nas nossas vidas. Muitas coisas boas e outras nem tão boas assim, mas essa é a vida né pessoal? Me sinto uma desleixada por ter ficado tanto tempo sem postar (vocês perdoam o IHB?), mas não tinha como, só trabalho por aqui. Acho que nem cheguei a contar para vocês onde eu estava, ou melhor, estou. Bem, vim parar no Rio de Janeiro novamente, cheguei no dia do meu último post, no meio do mês de Dezembro, e volto para a minha cidadezinha no fim desse mês, porque ainda tenho um ano inteiro de muita luta com a escola e toda aquela preparação para o vestibular (quem vai para o terceiro ano esse ano sabe como deve estar meu coração e cabeça), mas mesmo com todo o trabalho, visita de familiares e amigos aqui em casa e as preocupações com o ano que entrou não posso deixar de lado o meu bloguinho lindo que amo de paixão! E espero que vocês gostem dos posts que virão, pois posso garantir que tem muita novidade pessoal.
   Então hoje fico por aqui, pois tenho que preparar os posts sobre os eventos e lugares que visitei nesses últimos dias, deixar tudo bem bonitinho para vocês, leitores lindos!
   E que esse ano de 2011 seja maravilhoso e surpreendente para todos nós, e só uma dica:

"first rule of avoiding disappointment: lower your expectations."