sábado, 15 de janeiro de 2011

OLÁ LINDOS!

    Gente, como eu estava com saudades de vocês!!! De verdade mesmo, não é da boca pra fora não. Não via a hora de ter um tempinho livre e idéias na cachola pra postar aqui e contar como esse último mês foi pra mim.
    O ano de 2010 se foi e 2011 entrou com tudo nas nossas vidas. Muitas coisas boas e outras nem tão boas assim, mas essa é a vida né pessoal? Me sinto uma desleixada por ter ficado tanto tempo sem postar (vocês perdoam o IHB?), mas não tinha como, só trabalho por aqui. Acho que nem cheguei a contar para vocês onde eu estava, ou melhor, estou. Bem, vim parar no Rio de Janeiro novamente, cheguei no dia do meu último post, no meio do mês de Dezembro, e volto para a minha cidadezinha no fim desse mês, porque ainda tenho um ano inteiro de muita luta com a escola e toda aquela preparação para o vestibular (quem vai para o terceiro ano esse ano sabe como deve estar meu coração e cabeça), mas mesmo com todo o trabalho, visita de familiares e amigos aqui em casa e as preocupações com o ano que entrou não posso deixar de lado o meu bloguinho lindo que amo de paixão! E espero que vocês gostem dos posts que virão, pois posso garantir que tem muita novidade pessoal.
   Então hoje fico por aqui, pois tenho que preparar os posts sobre os eventos e lugares que visitei nesses últimos dias, deixar tudo bem bonitinho para vocês, leitores lindos!
   E que esse ano de 2011 seja maravilhoso e surpreendente para todos nós, e só uma dica:

"first rule of avoiding disappointment: lower your expectations."


Nenhum comentário:

Postar um comentário