Mostrando postagens com marcador cocaina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cocaina. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de agosto de 2010
PARIS MAIS UMA VEZ!
Na sexta-feira de ontem, em Las Vegas, a patricinha mais querida (e odiada) desse mundinho foi pega mais uma vez com "dorgas" (quis ser moderna kkk). Foi encontrado cocaína na bolsa de Paris e ela foi levada para a delegacia, mas foi liberada logo depois. E se vocês não lembram, ela foi pega com maconha na Africa do Sul tempos atras. Se continuar assim vai ter que pedir uns conselhos pra Lilo, viu Hilton? RSRS Parei!
Assinar:
Postagens (Atom)
