Saiu essa semana o trailer da nova temporada de Gossip Girl, e não resisti, precisava postar aqui. Todo esse francês me deixou com uma vontade maior ainda de assistir...tudo mais lindo ainda. Tenho até vergonha de falar que não acompanhei direito a terceira temporada, mas assim que sair em DVD vou comprar imediatamente, já porque não tenho habilidades em fazer download de series, sempre dá errado. Mas e vocês, o que esperam dessa temporada? LEAVE YOUR COMMENT!