Estava passando pela capricho e vi a notícia de que a linda Katy Perry vai ser a garota propaganda da nova coleção da Melissa, Amazonista...
Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais
Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!
Mostrando postagens com marcador melissa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador melissa. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



