segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SHORTS TENDÊNCIA

    Já não é a primeira vez que venho aqui pra falar sobre o quanto essa pecinha tem sido tão usada ultimamente, e agora, com modelagens e tecidos novos e lindos, os shorts estão entrando nos nossos guarda-roupas e não estão saindo mais (nem mesmo no inverno, Santa Meia Calça). De couro, alfaiataria, boyfriend, hot pants...são tantos estilos para escolher que ficamos até perdidas. Então fiz uma selecão de alguns dos mais lindos shorts, de cada estilo, para podermos ver quais gostamos mais e vamos usar e abusar nesse verão.




   Além da febre das Hot Pants, os Shortinhos Boyfriend são a peça chave de 9 entre 10 looks que montamos, ainda mais os "destroyed", esses todo rasgadinho, que aliás, é a coisa mais simples de fazer com uma calça jeans sua ou do boyfriend mesmo, mas uma velha, né pessoal?! Escolha mais que certa para um look mais despojado, que não importa onde, ele se encaixa em qualquer ocasião, menos nas mais formais, mas até na balada ele é aceito. Sou completamente apaixonada, acho a coisa mais maravilhosa que existe, você coloca uma camiseta com estampa divertida, uma regata podrinha, uma jaqueta mais pesada, um cardigan, sapatilha, salto alto...enfim...ele vai bem com TUDO mesmo.


   Aqui são alguns exemplos tirados do Lookbook.nu de como usá-los com meia calça e sem. Ótimos looks.



   Outro exemplo de modelo que virou peça desejo de algumas fashionistas e blogueiras por ai são os Shorts de Couro, que são uma ótima pedida para um look mais formal, e também podem ser usados com meia calça numa boa gente. Eles foram ocupando espaço aos poucos, mas quem não tem o seu é melhor correr, porque corre o risco de ser chamada de ultrapassada (oi, eu?) kkkk. Ao contrário dos Boyfriends, eles pedem um acompanhamento mais leve, como por exemplo camisas lisas ou de tecidos mais finos, por exemplo, pelo fato de ser de couro. QUERO O MEU AGORA!


   Bons exemplos aqui pessoal, podem copiar sem medo de ser feliz!


   Lembrando um pouco as regras dicas usadas para o Shorts de Couro, os de Alfaiataria são também uma peça um pouco mais formal, mas que é claro, estão invadindo as ruas. Sem muito o que falar, apenas que essa modelagem veio com tudo tanto nos shorts quanto nas calças, as famosas cenouras.


   Outra dica: Os de cintura mais alta são melhores para serem usados com meia calça, já os mais compridinhos de cintura mais baixa são mais difíceis.


    Pra quem lembra do post sobre paêtes já sabem que esse é uma tendência certa, e se souber usar com moderação pode até usá-los durante o dia. Com modelagens de alfaiataria e até alguns mais soltinhos, a estampa de paêtes é muito divertida. 

   E aqui vão alguns looks da nossa queridinha Betty, que está sempre exibindo seus shortinhos no seu blog, sejam eles de paêtes, couro, alfaiataria ou jeans, ela sempre sabe montar os looks certos para cada peça. Não acham?


  •    E agora, pessoal. Quero saber quais são os preferidos de vocês também? Quais vocês mais vão usar nesse verão, ein?! BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário