quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GARIMPO 25 DE MARÇO

   Com o fim de ano chegando e muitos cacarecos para serem comprados reservei meu sábado com a minha irmã para fazer uma visitinha a 25 de Março, o paraíso das sacoleiras, kkkk. Fui em busca de enfeites de natal mais em conta, mesmo tendo vários é sempre bom dar uma renovada na árvore do ano anterior, não é mesmo? E outra coisa que procurei bastante mas não sei como, não consegui encontrar o que me agradava, eram pedrarias para customizar um cinto e fazer um DIY aqui pro blog, mas infelizmente não vai rolar pessoal. Mas em compensação encontrei tantos cacarecos e bolsinhas fofas que tive que trazer uma pra casa, nem que eu nunca use na vida, mas achei super tendência e acho que vocês também vão concordar comigo.





    A única coisa que não curti muito foi as pedrinhas douradas na frente da bolsa, mas de resto achei linda, esse jeans tie-dye é a coisa mais fofa do mundo. Não vejo a hora de ir pra night só usar kkkk.
   Gostaram? Foi apenas R$25 gente, acreditam? BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário