quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EDITORIAIS WILDFOX

   Pra quem já conhece a marca sabe que é a coisa mais fofa e funny que existe, e os editoriais não são diferentes. Sempre com uma temática bem girlie que faz a gente ficar doidinha de vontade de ter cada peça, uma por uma, no nosso guarda-roupa. Pelo menos eu me sinto assim, MUITO assim, quando vejo as campanhas da Wildfox Couture, que nesse mês de Dezembro fez um editorial com a cara do nosso Brasil...Natal, férias, verão, praia...tudo o que a gente mais gosta de fazer nessa época do ano, não é mesmo? Levando o nome de Wildfox's California Christmas , ele só me deixou com mais vontade ainda de me jogar pro litoral e passar tardes e mais tardes dormindo enquanto ouço o som das ondas...tá, começei a viajar aqui kkkk.



   Já essa outra campanha foi a anterior da desse mês, mas que me encantou mais ainda. Toda inspirada na capital Françesa, o editorial Day/Night Party, contou com muitos tons pastéis, estampas divertidas e tecidos leves. Tudo lindo, do jeito que eu amo.


    A marca entrega para vários países, mas infelizmente (mais uma vez) o Brasil não está na lista gente. Sério, to me sentindo uma ilhada por isso e por tantas outras lojas baphos não entregarem para o nosso país tropical, que tal um abaixo assinado? kkkk Mas vocês podem dar uma olhada na loja online e fazer aquele esqueminha de conhecidos que estão de viagem marcada ou você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário