Mostrando postagens com marcador Trailler. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trailler. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MEAN GIRLS 2?

  
     Acho que não houve nenhum outro filme que nos deixassem com mais vontade de nos mudar para uma escola americana com líderes de torcida malvadas, festas do copo vermelho e patricinhas bem tradicionais além de Meninas Malvadas. Quem nunca sentiu uma pitada de vontade de viver naquele mundinho das Plastics que atire a primeira pedra, porque eu já, kkkk. É dificil encontrar alguém que nunca tenha imitado Regina George ao menos uma vez, para tentar ser a Queen Bee da turma, não é mesmo? E pra quem estava morrendo de saudades descobri hoje que será lançado Mean Girls 2! Isso mesmo pessoal. O trailer já está por ai para podermos ver se será tão bom quanto o primeiro.


Bem...muito Gossip Girl, não acham? Sinceramente, garotinhas fofas com tiaras e pérolas não são o que estávamos esperando, mas sim muitos moletons Juicy Couture e minis saias last season. Pelo menos eu achava que seria melhor assim. O que acharam? Vai bombar?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUE VENHA A QUARTA TEMPORADA!




Saiu essa semana o trailer da nova temporada de Gossip Girl, e não resisti, precisava postar aqui. Todo esse francês me deixou com uma vontade maior ainda de assistir...tudo mais lindo ainda.
Tenho até vergonha de falar que não acompanhei direito a terceira temporada, mas assim que sair em DVD vou comprar imediatamente, já porque não tenho habilidades em fazer download de series, sempre dá errado.
Mas e vocês, o que esperam dessa temporada? LEAVE YOUR COMMENT!