Mostrando postagens com marcador licardoso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador licardoso. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Katy para Melissa

Estava passando pela capricho e vi a notícia de que a linda Katy Perry vai ser a garota propaganda da nova coleção da Melissa, Amazonista...


Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais




Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmaltes Deborah Lippmann!

Deborah Lippmann é uma mega manicure das celebridades, ela tem uma linha de esmaltes com o seu nome, os esmaltes são lindoos, e tem uma super coleção com glitter, bolinhas...
Os esmaltes dela são maravilhosos porém não posso falar muito porque nunca usei kkk, mais vi muitas fotos de unhas pintadas com eles e o efeito parece ser perfeito. Aqui vai alguns

O primeiro é o Happy Birthday, que eu achei o mais lindoooo, o segundo é o Across the universe e o terceiro é o Ruby Red Slippers.
Os debaixo são mais simples mais não deixam de ser lindos também e muito fofos
O primeiro ainda segue o estilo glitter o nome é Superstar, o segundo é Wicked Game e o terceiro é o Makin' Whoopee.
Para comprar um desses você tem que separar no mínimo 34 reais, de celebridade né gentee.


Lindos né? Fora os outros que ela tem parceria com celebridades nomes como Cher, e Sarah Jessica Parker.




E agora uma foto pra vocês verem o rostinho dela kk.


Bjks!

domingo, 22 de agosto de 2010

For Boys

A marca de sapatos femininos Melissa lançou agora sapatos para os meninos. A M:Zero no estilo Oxford e Mocassim foram lançados em Julho e ja podem ser comprados aqui

 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quero ser negro!!!




Vídeo de um menininho lindoo, um exemplo de uma criança que foi bem educada e não é racista... AMEEEI
Como eu sou a minoria, esse post é uma homenagem a isabpp e a samantash, as neguinhas do blog, rss

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Toda tatuadaa!!!

A diva Beyoncé apareceu toda tatuada para campanha da sua grife Déreon que tem junto com sua mãe, as tatuagens são lindas e são parecidas com o conjunto de tatuagens lançado pela Chanel.




Mais vamos combinar que de qualque jeito ela fica LINDAAAAAAAAAA.