Pra quem já viu algumas das fotos do desfile ultra, mega, power, uber lindo e fabuloso da marca Victoria's Secret deve ter visto que a trilha sonora do evento foi a minha queridinha Katy Perry, mas o que eu quero mostrar pra vocês é um vídeo super lindo. As modelos que além de desfilar e serem lindas de morrer, gravaram um vídeo com a música "Firework"...confiram:
Achei a combinação VS+Katy perfeita. Cores por todos os lados, agitação...tudo lindo.
Sempre muita alegria...amo demais.
Mostrando postagens com marcador Katy Perry. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Katy Perry. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
KATY PERRY, MEU AMOR
Até hoje eu não entendi o porque de tantas criticas sobre o vestido usado pela Katy no VMA. Tudo bem, ela estava mesmo parecendo uma patinadora de gelo macabra, mas não chegou a estar ridícula...pelo menos na minha opnião (podem dizer o que pensam também, people!). Mas só sei que hoje, no EMA 2010, ela está fabulosa, e eu me senti obrigada a postar esse look aqui pra vocês. Pode até ser que amanhã nos canais de fofoca sobre celebridades bombardeiem a pobre Katy, mas hoje eu vou elogiar até não dar mais, rsrsrs.
E não é só em dia de festa que Katy arrazou ultimamente, ela foi fotografada para Harper's Bazar de Dezembro, num estilo bem elegante...maravilhosa!
Não tem como negar, representou ein California Girl! rsrsrs
- FALANDO NISSO
Como já disse aqui pra vocês, meu tempo tava curto pra tudo o que era lazer, então só fui ter a chance de ver o novo clipe da Katy Perry hoje. É, me chamem de atrazilda (me chamavam assim quando chegava atrasada na aula até a 4a série, rsrsrs) mas o que interessa é que eu vi e AMEI, se eu não tivesse gostado seria estranho né? Achei bem legal a mensagem que ela passa, lembra bastante o clipe/música da Christina Aguilera, Beautiful...não acham? Aquela idéia de auto-estima e tal, gostei! E também lembra um pouco o clipe da Ke$ha, Take It Off, só por causa daquele monte de brilho e tal. rsrsrs
E pra quem ainda não teve a chance de ver, tá ai pra vocês.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Katy para Melissa
Estava passando pela capricho e vi a notícia de que a linda Katy Perry vai ser a garota propaganda da nova coleção da Melissa, Amazonista...
Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais
Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!
Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais
Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!
Assinar:
Postagens (Atom)








