Mostrando postagens com marcador Katy Perry. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Katy Perry. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VS MODELS VIDEO

    Pra quem já viu algumas das fotos do desfile ultra, mega, power, uber lindo e fabuloso da marca Victoria's Secret deve ter visto que a trilha sonora do evento foi a  minha queridinha Katy Perry, mas o que eu quero mostrar pra vocês é um vídeo super lindo. As modelos que além de desfilar e serem lindas de morrer, gravaram um vídeo com a música "Firework"...confiram:






Achei a combinação VS+Katy perfeita. Cores por todos os lados, agitação...tudo lindo.






Sempre muita alegria...amo demais.

domingo, 7 de novembro de 2010

KATY PERRY, MEU AMOR



   Até hoje eu não entendi o porque de tantas criticas sobre o vestido usado pela Katy no VMA. Tudo bem, ela estava mesmo parecendo uma patinadora de gelo macabra, mas não chegou a estar ridícula...pelo menos na minha opnião (podem dizer o que pensam também, people!). Mas só sei que hoje, no EMA 2010, ela está fabulosa, e eu me senti obrigada a postar esse look aqui pra vocês. Pode até ser que amanhã nos canais de fofoca sobre celebridades bombardeiem a pobre Katy, mas hoje eu vou elogiar até não dar mais, rsrsrs.


    Linda não? Esse rabo de cavalo com um semi-coque me encantou, rsrs. Já tô até vendo comentários do tipo "ela tá parecendo a Pedrita, isso sim", mas nem ligo, pra mim ela está linda e pronto. Toda brilhosa, rsrsrs
    E não é só em dia de festa que Katy arrazou ultimamente, ela foi fotografada para Harper's Bazar de Dezembro, num estilo bem elegante...maravilhosa!






    Não tem como negar, representou ein California Girl! rsrsrs

  • FALANDO NISSO
    Como já disse aqui pra vocês, meu tempo tava curto pra tudo o que era lazer, então só fui ter a chance de ver o novo clipe da Katy Perry hoje. É, me chamem de atrazilda (me chamavam assim quando chegava atrasada na aula até a 4a série, rsrsrs) mas o que interessa é que eu vi e AMEI, se eu não tivesse gostado seria estranho né? Achei bem legal a mensagem que ela passa, lembra bastante o clipe/música da Christina Aguilera, Beautiful...não acham? Aquela idéia de auto-estima e tal, gostei! E também lembra um pouco o clipe da Ke$ha, Take It Off, só por causa daquele monte de brilho e tal. rsrsrs
    E pra quem ainda não teve a chance de ver, tá ai pra vocês.




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Katy para Melissa

Estava passando pela capricho e vi a notícia de que a linda Katy Perry vai ser a garota propaganda da nova coleção da Melissa, Amazonista...


Ela está linda como sempre né, nessa foto abaixo ela está com a melissa Patchuli que vai custar 150 reais




Bom...as revistas com todas as fotos vão começar a serem distribuidas gratuitamente essas semana nas lojas que vendem melissa.
Por enquanto é só, bjks!