Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW - RESUMÃO

   E mais uma vez eu digo que vou voltar a postar com frequência e logo depois eu sumo, não dou notícias, desapareço. Morro de vergonha, mas fazer o quê, sou preguiçosa gente. kkkk
   As aulas voltaram e a correria não mudou nada, só aumentou um pouco, já que é ano de vestibular, então tenho que pegar pessado mais do que nunca, e o blog acabou ficando de lado por uns dias, mas a vontade de vir aqui comentar sobre as news do momento é sempre grande, pena que o tempo não é proporcional a isso.

   E uma dessas news é sem dúvidas a SPFW, que cada vez mais atrai olhares e ótimas críticas no mundo inteiro. Infelizmente não pude nem uma passadinha na Bienal, pra conferir o ambiente, e mais triste ainda é o fato de não ter ocorrido nenhuma promoção bapho como a do Fashionismo  para o Fashion Rio, mas como a esperança é a última que morre, quem sabe na próxima edição, não é mesmo?!
   Sei que estou super hiper atrasada em relação ao SPFW, mas resolvi fazer uma seleção dos meus desfiles preferidos com as coleções mais lindas e surpreendentes dessa temporada.


      Sempre bem discreto glamuroso e inovador, André Lima não desce do salto em momento algum de seu desfile. Amo os arranjos exuberantes e o contraste das peças, praticamente tudo contrasta (texturas, formatos, costuras...), e podemos apostar que nas premiações globais e afins que virão por ai terá com certeza alguma it celeb com André Lima no corpitcho, como houve no ano passado com seus lindos vestidos de paetê.


     O que mais parecia um encontro de celebridades era na verdade o desfile da Colcci. Também, com Gisele Bündchen, Ashton Kutcher, Alessandra Ambrosio e Demi Moore não tinha como não se sentir na calçada da fama (pelo menos foi isso o que dizeram quem assistiu ao desfile kkk). Mas quem pensa que a coisa boa do desfile foi só as celebs está redondamente enganado. Só não digo que a Colcci foi a minha coleção preferida porque na verdade foi a Cavalera, mas que ela está no segundo lugar com um pézinho no primeiro está, afinal, o ar cinquentiha, o couro nude e o tricô azul royal me deixou babando por horas.


      
     TCHAMTCHAMTCHAM!!!! E aqui está a primeirissíma do meu s2 coração, o desfile da Cavaleira me deixou emocionada, isso mesmo! Quem me conhece sabe o quanto eu amo e torço para que o nosso país seja cada vez mais reconhecido e se destaque lá fora, mas principalmente aqui dentro primeiro, por quê do que adianta fazer moda no Brasil sendo que apenas apreciamos o extrangeiro? E a Cavaleira chega com uma coleção toda Brasileira, com muito verde e amarelo, brasões e bandeira nacional. Teve também couro, preto, cinza e branco, mas tudo muito lindo e super usável. Simplesmente quero tudo pra mim.

   Como ainda não terminei minha listinha vai ser necessário uma parte II desse post, mas vamos torcer ai pessoal, para a preguiça aqui não deixar de postar kkkk.

   E na opnião de vocês? Qual foi o melhor desfile? Quero saber de vocês gente!!! ME CONTA ♡

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O LADO BLAIR DA LEIGHTON

   Poderia chamar o post de hoje como uma "ajudinha" a nossa eterna Blair Woldorf, já que ela tem sido assunto de muitas criticas de uns tempos pra cá devido aos seus looks um pouco estranhos. Mas uma coisa que eu gostaria de focar um pouco é o fato de que ela vive em uns altos e baixos quando o assunto é escolher a roupa certa para alguns eventos. Dá a impressão de que ela intercala, por exemplo...um dia ela está maravilhosa e todos elogiam seu look deslumbrante, e no outro...POFT, causa o maior baphão com sua roupa ou make inusitado e que não faz sentido algum. Ela nos deixa confusos com esse vai e vem do bom gosto, mas não consigo deixar de amar essa garota gente, kkkk.
   Separei alguns dos melhores e piores looks da Leighton para analisarmos e observar onde e como ela sempre acaba errando. O que vocês querem primeiro? A noticia boa ou a ruim? kkk Vamos começar pelo pior, deixar o melhor pro final, as always.

  • OS PIORES


    Esse primeiro look vocês já devem estar cansados de ver por ai, mas não podia deixar de fora na lista dos piores looks da Srt. Meester. Existem tantos outros milhares de jeitos e conjuntos com inspirações masculinas que são um pouquinho mais femininas, mas não...ela quis usar a roupa do papai mesmo. Esse sem dúvidas não consigo engolir, kkkk.
    Já o segundo foi criticado por taaaanta gente, que coitada, fiquei com tanta dó que até passei a gostar da maquigem, sabia? Esse macacão rendado (que por sinal é transparente nas costas pessoal...TRANSPARENTEEEE) foi algo muito arriscado. Será que ela estava tentando se inspirar em alguém?
    Já o último, não deixando de lado a transparência que acabou com o segundo look, ela ousa um pouco mais com...pera ai, alguém sabe o que isso que ela tá usando nas peitcholas? Porque eu não sei gente, kkkk. As cores, o recorte a maquigem, tudo está lindo, mas não rolou com essa transparência do tricô, Lele, infelizmente.


    Outra vez que ela errou feio tentando inovar um pouco e deixar Blair Waldorf no Upper East Side foi quando usou esse vestido no Fashion's Night Out, em Setembro desse ano. Admito que gostei do vestido, do sapato, da bolsa, do cabelo e da maquigem, mas tudo bem longe um do outro, ok? kkkk
   Acho que o que mais me incomoda é o fato de que ela é muito delicada. Ela é baixinha, magrinha, com um rosto super garotinha de 15 anos, então quando ela tenta ser um pouco mais dark ou até mesmo pirigueti não fica legal. Na minha opnião esse é o motivo de alguns de seus looks não darem certo algumas vezes. Prefiro você com flores e babados Leighton. kkkk
  

    Falei que ela não fica bem o estilo dark, não falei? kkkk

  • OS MELHORES




  
    Alguém ai se lembra quando comentei sobre look e mais alguns outros aqui no blog? Fiquei apaixonada...dois corações pra ele.


   Ela erra bastante e erra feio, mas pra compensar quando acerta é pra valer. Com ela é assim, ou é 8 ou 80, perceberam? Preferi não comentar sobre cada look em especial pra que fosse mais fácil ver onde ela mais acerta, e não é que foi na delicadeza de cada look? Podem perceber, foi exatamente aquilo que comente com vocês, ela é delicada gente, não tem como mudar isso, e quando ela está com uma roupa simples e uma maquigem simples também ela fica mais linda do que já é. Esse é o caso de pessoas que já são lindas naturalmente e não precisam fazer nada para reforçar isso...invejinha né
    Cores básicas ou as vezes apenas uma peça chave para dar um toque legal no visual, isso sim trabalha bem. E perceberam outra coisa bem interessante? Esse último look não deixou de ser dark mas mesmo assim não está nem um pouco over. Ficou lindo demais...viram só os dois corações? kkkk Lembra um pouco um outro look dela que já postei aqui.

    E pra terminar alguns makes que deixam a Leighton com carinha de Blair, kkk. O que mais gosto é quando ela escolhe o menos, ou seja, ao invés de usar sombra de batom ela usa só o batom, e melhor ainda quando ela não usa nada, um make bem natural, só dando uma iluminada na beleza que ela já tem.
   Pena que ela não faz isso sempre, não é mesmo pessoal?
   Abaixo assinado para que Leighton não abandone mais a Blair que está dentro dela?

     Agora quero saber de vocês...quais são os melhores e piores looks dela?
   BJKS!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

HOT OR NOT?

   Nem sei o porquê da minha pergunta, já que acho suuuuuper HOT essa tendência que se pudesse usaria todo dia e a todo momento. Com uma carinha de pijama mas super fina. AMEI.




Fonte: streetfsn.com e thesartorialist.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SHORTS TENDÊNCIA

    Já não é a primeira vez que venho aqui pra falar sobre o quanto essa pecinha tem sido tão usada ultimamente, e agora, com modelagens e tecidos novos e lindos, os shorts estão entrando nos nossos guarda-roupas e não estão saindo mais (nem mesmo no inverno, Santa Meia Calça). De couro, alfaiataria, boyfriend, hot pants...são tantos estilos para escolher que ficamos até perdidas. Então fiz uma selecão de alguns dos mais lindos shorts, de cada estilo, para podermos ver quais gostamos mais e vamos usar e abusar nesse verão.




   Além da febre das Hot Pants, os Shortinhos Boyfriend são a peça chave de 9 entre 10 looks que montamos, ainda mais os "destroyed", esses todo rasgadinho, que aliás, é a coisa mais simples de fazer com uma calça jeans sua ou do boyfriend mesmo, mas uma velha, né pessoal?! Escolha mais que certa para um look mais despojado, que não importa onde, ele se encaixa em qualquer ocasião, menos nas mais formais, mas até na balada ele é aceito. Sou completamente apaixonada, acho a coisa mais maravilhosa que existe, você coloca uma camiseta com estampa divertida, uma regata podrinha, uma jaqueta mais pesada, um cardigan, sapatilha, salto alto...enfim...ele vai bem com TUDO mesmo.


   Aqui são alguns exemplos tirados do Lookbook.nu de como usá-los com meia calça e sem. Ótimos looks.



   Outro exemplo de modelo que virou peça desejo de algumas fashionistas e blogueiras por ai são os Shorts de Couro, que são uma ótima pedida para um look mais formal, e também podem ser usados com meia calça numa boa gente. Eles foram ocupando espaço aos poucos, mas quem não tem o seu é melhor correr, porque corre o risco de ser chamada de ultrapassada (oi, eu?) kkkk. Ao contrário dos Boyfriends, eles pedem um acompanhamento mais leve, como por exemplo camisas lisas ou de tecidos mais finos, por exemplo, pelo fato de ser de couro. QUERO O MEU AGORA!


   Bons exemplos aqui pessoal, podem copiar sem medo de ser feliz!


   Lembrando um pouco as regras dicas usadas para o Shorts de Couro, os de Alfaiataria são também uma peça um pouco mais formal, mas que é claro, estão invadindo as ruas. Sem muito o que falar, apenas que essa modelagem veio com tudo tanto nos shorts quanto nas calças, as famosas cenouras.


   Outra dica: Os de cintura mais alta são melhores para serem usados com meia calça, já os mais compridinhos de cintura mais baixa são mais difíceis.


    Pra quem lembra do post sobre paêtes já sabem que esse é uma tendência certa, e se souber usar com moderação pode até usá-los durante o dia. Com modelagens de alfaiataria e até alguns mais soltinhos, a estampa de paêtes é muito divertida. 

   E aqui vão alguns looks da nossa queridinha Betty, que está sempre exibindo seus shortinhos no seu blog, sejam eles de paêtes, couro, alfaiataria ou jeans, ela sempre sabe montar os looks certos para cada peça. Não acham?


  •    E agora, pessoal. Quero saber quais são os preferidos de vocês também? Quais vocês mais vão usar nesse verão, ein?! BJKS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 LOOKS

    Não podia esperar mais nenhum segundo pra postar aqui, passei a noite toda ansiosa pra falar sobre os looks do VMA, mas como o tempo anda sendo um pouco curto pra mim tive que esperar até agora. Todo mundo deve ter assistido o mega evento da MTV, e eu, particularmente, amei. Curti até a apresentação do Justin Bieber, gente kkkk. Mas não to aqui pra falar de música nem sobre as premiações, vim pra mostrar pra vocês os melhores e piores (e os mais ou menos também) looks do tapete vermelho, ou seria branco?

Ashley Greene, Katy Perry e Ciara
    Ashley Greene, pra mim, foi uma das mais simples da noite, tudo bem, ela está linda com esse mini vestido Giambattista Valli, mas não está entre as melhores na minha opinião. Já Katy Perry deixou de lado todas as cores de "California Gurls" para aderir a um Marchesa B&W todo rendado no corpo . Amei, mas essas mexas no cabelo não estão na mesma altura do vestido. E pra combinar com tapete vermelho, premiações e etc, Ciara logo vestiu um longo Givenchy, baphonico, com rendas e franjas. Arrazou Ci!

Sofia Vergara, Audrina Patridge e Florence Welch
    Falou em brilho falou em IHB, kkkk. Depois de ver esses modelitos, especialmente o da Florence, fiquei pasma, não conseguia achar outro mais lindo (se alguém souber a marca me avisem?). E seguindo a mesma linha, Sofia com um Dolce & Gabbana bem simplisinho e Audrina, com esse mini hiper sexy vestido (também não sei a marca gente :/). Achei que as três se sairam bem, mas Sofia não está lá aquelas coisas, muito sem graça, mas não vou dizer que está horrível.

Hayley Willians, Emma Stone e Ke$ha
    E com os pretinhos nada básicos temos Hayley com essa mega fofo vestido da Miu Miu, não sou muito fã do estilo dela, e nem achei legal o corte de cabelo que ela adotou a uns tempos atrás, mas na noite passada ela até que estava charmosa, kkkk. Emma Stone e Ke$ha tiveram o mesmo pensamento na hora de escolher o vestido pra festinha, uma com um básicão Pucci e a outra que chegou dizendo que pegou os sacos de lixo de casa para fazer o modelito. Como você é engraçada Ke$ha! kkk
PS.: Achei o máximo esse rabo de rapunzel, ficou bapho!

Rosario Dawson, Miranda Crosgrove e Selena Gomez
    Rosario Dawson poderia estar junto com Emma Stone e Ke$ha, com esse leather dress azul ( ainda não sei a marca pessoal), mas preferi deixá-la aqui, com Miranda, que estava LINDAAAAA com esse mini vestido todo folgado e com babadinhos da Elisa Overland, uma candidata minha pra melhor look, sem dúvida, ela estava super elegante, e a beleza natural ajuda um pouco também, né? Mas quem eu achei que ousou e arrazou foi Selena Gomez. QUE VESTIDO BAPHO É ESSE, MENINA? Todo pateado mas sem ser escandaloso, com esse longo da Reen Acra, Selena estava estonteante, não acham?

Rihanna e Taylor Swift no palco
    E como em todo lugar, tem sempre alguém que deixa a duvidar e cai no nosso conceito, e na noite de ontem foi com certeza Taylor. Eu acho ela linda e toda estilosinha, fofa, meiga e tudo de bom, mas com essa cara de quem tem uns 70 anos, esse vestido de Cinderela antes de ficar rica e descalça ela não tem nada de bom pra comentar (a cor do batom, talvez?). Não vou falar nada sobre a Rihanna, pois quando se está no palco tem que extravasar né? Então ela ganha um descontinho dessa vez.
    Mas para o pior look do VMA 2010, não tinha outro senão:
Evan Rachel Wood
Bem, não sei se estou errada ou algo do tipo, qualquer coisa podem me esculaxar nos comentários, mas pra mim esse vestidinho de um ombro só e de oncinha, com esse cinto e essa mega bota não me descem. Tudo bem, é um Gucci, mas e dai? E DAI HEIN? (#programapanicofellings) 

E vocês, o que acharam dos looks do VMA 2010? Quais são os melhores e piores na sua opinião? Deixe ali nos comentários ok?
LEAVE YOUR COMMENT