segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 LOOKS

    Não podia esperar mais nenhum segundo pra postar aqui, passei a noite toda ansiosa pra falar sobre os looks do VMA, mas como o tempo anda sendo um pouco curto pra mim tive que esperar até agora. Todo mundo deve ter assistido o mega evento da MTV, e eu, particularmente, amei. Curti até a apresentação do Justin Bieber, gente kkkk. Mas não to aqui pra falar de música nem sobre as premiações, vim pra mostrar pra vocês os melhores e piores (e os mais ou menos também) looks do tapete vermelho, ou seria branco?

Ashley Greene, Katy Perry e Ciara
    Ashley Greene, pra mim, foi uma das mais simples da noite, tudo bem, ela está linda com esse mini vestido Giambattista Valli, mas não está entre as melhores na minha opinião. Já Katy Perry deixou de lado todas as cores de "California Gurls" para aderir a um Marchesa B&W todo rendado no corpo . Amei, mas essas mexas no cabelo não estão na mesma altura do vestido. E pra combinar com tapete vermelho, premiações e etc, Ciara logo vestiu um longo Givenchy, baphonico, com rendas e franjas. Arrazou Ci!

Sofia Vergara, Audrina Patridge e Florence Welch
    Falou em brilho falou em IHB, kkkk. Depois de ver esses modelitos, especialmente o da Florence, fiquei pasma, não conseguia achar outro mais lindo (se alguém souber a marca me avisem?). E seguindo a mesma linha, Sofia com um Dolce & Gabbana bem simplisinho e Audrina, com esse mini hiper sexy vestido (também não sei a marca gente :/). Achei que as três se sairam bem, mas Sofia não está lá aquelas coisas, muito sem graça, mas não vou dizer que está horrível.

Hayley Willians, Emma Stone e Ke$ha
    E com os pretinhos nada básicos temos Hayley com essa mega fofo vestido da Miu Miu, não sou muito fã do estilo dela, e nem achei legal o corte de cabelo que ela adotou a uns tempos atrás, mas na noite passada ela até que estava charmosa, kkkk. Emma Stone e Ke$ha tiveram o mesmo pensamento na hora de escolher o vestido pra festinha, uma com um básicão Pucci e a outra que chegou dizendo que pegou os sacos de lixo de casa para fazer o modelito. Como você é engraçada Ke$ha! kkk
PS.: Achei o máximo esse rabo de rapunzel, ficou bapho!

Rosario Dawson, Miranda Crosgrove e Selena Gomez
    Rosario Dawson poderia estar junto com Emma Stone e Ke$ha, com esse leather dress azul ( ainda não sei a marca pessoal), mas preferi deixá-la aqui, com Miranda, que estava LINDAAAAA com esse mini vestido todo folgado e com babadinhos da Elisa Overland, uma candidata minha pra melhor look, sem dúvida, ela estava super elegante, e a beleza natural ajuda um pouco também, né? Mas quem eu achei que ousou e arrazou foi Selena Gomez. QUE VESTIDO BAPHO É ESSE, MENINA? Todo pateado mas sem ser escandaloso, com esse longo da Reen Acra, Selena estava estonteante, não acham?

Rihanna e Taylor Swift no palco
    E como em todo lugar, tem sempre alguém que deixa a duvidar e cai no nosso conceito, e na noite de ontem foi com certeza Taylor. Eu acho ela linda e toda estilosinha, fofa, meiga e tudo de bom, mas com essa cara de quem tem uns 70 anos, esse vestido de Cinderela antes de ficar rica e descalça ela não tem nada de bom pra comentar (a cor do batom, talvez?). Não vou falar nada sobre a Rihanna, pois quando se está no palco tem que extravasar né? Então ela ganha um descontinho dessa vez.
    Mas para o pior look do VMA 2010, não tinha outro senão:
Evan Rachel Wood
Bem, não sei se estou errada ou algo do tipo, qualquer coisa podem me esculaxar nos comentários, mas pra mim esse vestidinho de um ombro só e de oncinha, com esse cinto e essa mega bota não me descem. Tudo bem, é um Gucci, mas e dai? E DAI HEIN? (#programapanicofellings) 

E vocês, o que acharam dos looks do VMA 2010? Quais são os melhores e piores na sua opinião? Deixe ali nos comentários ok?
LEAVE YOUR COMMENT


Nenhum comentário:

Postar um comentário