Mostrando postagens com marcador Verão 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Verão 2011. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de setembro de 2010

TITITI


Já falei aqui pra vocês sobre a linha de esmaltes Hits com a parceria da novela Tititi, não é mesmo? Mas o que eu fiquei sabendo dia desses foi que essa novelinha fashionista tá causando muito não só nos esmaltes, mas nos pés também, com uma linha de Clogs com a Bottero.





Até hoje não tive coragem de colocar um clog nos pés, mas vou admitir que que logo mais vou ver se essa moda ai é pra mim ou não, kkkk. Eu até que gostei viu, ainda mais do modelo aberto na frente, bem fofo, mas pra mim tomar a iniciativa tenho que me acostumar muito com ele...sou fresca demais com essas coisas, risus.
E pra quem gostou e está afim de comprar, é só acessar o site da Globo Marcas e conferir, os preços são bem camaradas, e a coleção limitada!

E FALANDO NISSO...

E esses clogs baphos do Jorge Bischoff, como fica? Sem dúvidas, os mais lindos que já vi até agora, alguém tem algum ai pra me fazer mudar de opinião?






quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUITO BRILHO!

Depois de encontrar em muitas revistas, sites de moda e em desfiles resolvi que não poderia deixar de falar sobre isso aqui. Como podem ver, amamos glittler, paêtes, luzes e tudo mais que possa brilhar, então, vou dedicar o post de hoje a todas que gostam de festa e glamour. Hoje vou falar sobre a moda dos paêtes!
"Mas pera ai, carnaval é só em Fevereiro!", e quem disse que pra brilhar tem que estar no carnaval? Vou mostrar pra vocês como é possível abusar das lantejoulas sem parecer vulgar ou que está em um desfile de escola de samba.

Eu não sou daquelas que amam carnaval, e por muito tempo da minha vida só usava preto, branco e cinza. quando mais nova não tinha coragem nem de passar um batom, muito menos usar uma roupa curta, e se a um tempo atrás eu visse esse monte de roupa, todas brilhando, douradas e prateadas, logo pensaria: QUE BOSTA É ESSA? Mas Deus me salvou, e hoje eu sou aberta pra conhecer e experimentar tudo o que tem de novo por ai, e estou louquinha por muitas dessas peças brilhosas!


Le Betty
    
André Lima, curtos ou longos...brilho sempre
Balmain Paris FW-Spring 2010/ Militarismo com muito brilho

Balmain Paris FW-Fall 2009/ Ready-to-Wear 

Passei a noite de ontem inteira só dando uma olhada no meu blog gringo preferido e fui logo pegando todos os looks que estavam me deixando de boca aberta. Sem dúvidas essa Betty ainda me mata. Mas enfim, não foi só ali que encontrei o que estava procurando, no desfile do André Lima, Verão 2011 dei de cara com vestidos baphos que eu não podia deixar de fora, sem contar que em todos os sites de fotos de famosos eu sempre encontro pelo menos umas 3 com uns vestidinhos gracinha e a nossa amada Balmain, que desde 2009 já vem trazendo essa tendência inspirada nos anos 80.
Acho que em Junho desse ano fui na R. Augusta com minhas amigas, mas como ainda nem pensava  em ter o blog nem me dei conta de como essa moda já estava ai. Duas lojas chamaram a minha atenção, o Brechó B.Luxo e a Scrimn, que fica na Galeria Ouro Fino.

Brechó B.Luxo, R$160
Karina Bacchi, Mischa Barton e Alinne Moraes
Jessica Alba, vestindo Balmain
Como sabem, nós do blog, saímos no sábado, para um lounge aqui da nossa cidade, e vesti minha mascara de cara de pau pra fotografar uma menina, a Gabriela Lofredo, que estava linda e causando com um vestido todo paêtezado kkkk. Perguntei pra ela de onde era, e ela disse que foi um presente que trouxeram dos EUA...Uma graça não acham?
Gabriela Lovredo, no Arabika's sabádo


E aproveitando a ocasião, vou fazer propagando pra nossa lojinha também né gentchí! Olha só nossa legging de paête prateado! SÓ R$70!!! Caso se interessem é só mandar e-mail pra gente: iheartbaphos@gmail.com , ou adiciona no orkut, tem várias outras peças por lá.

IHB STORE

E ai, o que acharam? Por hoje é só pessoal...caso eu encontre mais peças baratinhas e lindas mostro aqui pra vocês! BJKS

LEAVE YOUR COMMENT!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TODA OLEOSA

Quem vê o titulo já imagina uma pessoa feia, suja e oleosa, afinal...o titulo é "toda oleosa", DURD kkkk. Mas enfim, vi hoje umas fotos da campanha da Colcci com a Giselinda Bünchen, toda lambusada de oleo e mostrando que está linda como sempre, representando.




Não podemos negar que a Coleção Verão 2011 marcou presença. As transparências e a maquigem virou hit, e logo mais posto aqui sobre eles. E vamos combinar que se for pra ter um cabelo oleoso sendo a Gisele não tem problema nenhum kkkk.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NAS ALTURAS

 Ontem, enquanto eu dava a minha passadinha semanal no Lookbook e confirmei a ideia que ja estava tendo a um tempo, AS WEDGES ESTÃO DE VOLTA E VIERAM PRA FICAR!!!
 Por enquanto, no verão europeu, elas já deixaram suas marcas, provando que não são só uma substituição das "ankle boots" no inverno, mas com a primavera chegando e todo mundo de saco cheio de botas e mais botas, as sandálias plataformas vão continuar nos nossos pés. No verão passado elas já estavam por aqui, mas em uma versão diferente (quem lembra das sandalinhas com salto de palha que eu nem curtia tanto assim?). Agora elas voltaram, e assim eu AMO!






































Pra falar a verdade elas já estão por aqui desde o inverno, já que combinam perfeitamente com uma meia fina e casaco. Agora vamos combinar que são uma graça, não acham?
Além do Lookbook, vi também este blog de se invejar que eu particularmente adoro (só podia ser gringo, BAH!) e me apaixonei perdidamente por esse wedge...agora vejam só se estou errada.














Geralmente as plataformas são as mais usadas pelas que não tem muita habilidade em se equilibrar, mas nesse caso, como em qualquer outro belíssimo sapato, teremos que nos equilibrar e tomar o máximo de cuidado, porque de que adianta ter uma coisa linda dessas nos pés e pagar o maior mico? AI NÃO DÁ NÉ GENTE RIKKK?! Mas enfim, vai ser lindo assim aqui na minha sapateira, viu!
Tudo bem, esse preto todo não tem nada a ver com o verão? Calma minha gente, tem wedge pra tudo quanto é gosto, vermelho, cinza, rosa...tudo aqui:


















Não tem como comprar essas Topshop Wedges? Não se preocupe! Sábado eu dei uma passadinha na Renner e vi a nova coleção Primavera-Verão 2011, que por sinal está fofíssima, cheia de babados, rendas, flores, jeans e tons pastéis (ACHO TUDO MUITO RICO, KKK). E o que isso tem a ver com o que estavamos falando? Reparou na sandália número 5 da Topshop? Então pode separar R$79,90 pra essa aqui:

























É assustadoramente igual, gente! Mas adorei e to querendo na minha sapateira logo mais.

Gostaram das dicas? O que acharam? Tem um look com uma Wedge? Então manda pra gente!
LEAVE YOUR COMMENT

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

WELCOME TO MY WARDROBE!

Primeiramente eu vou explicar o que é isso.
Toda semana, especificamente, toda quarta-feira, uma de nós (@samantsh, @licardoso, @isabpp) vamos postar aqui um look nosso ou uma peça do nosso guarda-roupa que adoramos. E pra estreiar eu vou começar aqui (@samantash) com uma peça que desde que comprei não tiro do corpo (por enquanto eu fui obrigada a tirar, afinal...com esse frio não tem como), meu vestido da Dress To, setor infantil genteeee!!!

























Esse vestido eu comprei há 2 meses atras na loja "Dress To", no shopping Leblon, RJ. Na verdade esse vestido é da "Miss Dress", a marca infantil da "Dress To". Bati o olho e não resisti, nada mais na loja toda me encantou como ele, todo cheio de gatinho...ooown *-* Todo Miu Miu né gente?
Essa saia eu achei no site, tem a mesma estampa, pena que eu não vi na hora kkkkk
Se tiver uma "Dress To" na sua cidade não perca tempo, a loja é toda fofa.

PS: Se vc tiver um look ou uma peça do seu guarda-roupa que não tira do corpo como eu não pense duas vezes, mande pra gente!!!

Gostou? LEAVE YOUR COMMENT

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O MÁXIMO!

Pra quem acha que vestidos longos são só pra grávidas ou mamães que levam os filhinhos pra passear chegou a hora de abrir a mente para uma repaginada. Já faz um tempo que o uso dos Maxi Dresses está em alta, ainda mais pelas patricinhas e encrenqueiras que mais adoramos, como por exemplo Paris Hilton, Lauren Conrad, Lindsay Lohan e Nicole Richie.
Os Maxi Dresses estão por ai de várias maneiras diferentes, para todos os gostos, não tem como não achar um que não combine com você.

Os mais vistos por ai são os famosos "Tie-Dye", que só de olhar já vem um hippie na sua cabeça, não é mesmo?                                                                                                                                                                              






















Tem também os coloridos, que são perfeitos pro verão e ainda te deixam com uma cara mais feliz. Quanto mais vibrante a cor melhor e mais bonito, sempre!

Este Maxi Dress da LiLo é um perfeito exemplo de como ele fica lindo com cores vibrantes






















E para aqueles dias quentes, que não aguentamos nem ver a cor preta na nossa frente, que tal um "Total White" pra se sentir mais leve e fresquinha?  Esses na minha opinião são os mais lindos. Ficam ótimos com qualquer acessório marrom ou dourado, um cinto, uma bolsa, uma pulseira de couro...e é claro, uma trança ou um chapéu cai perfeitamente neste look.

























E pra quem não curtiu muito as ideias anteriores, aqui estão os Maxi Dresses mais simples, de uma cor só, que mesmo sendo os mais básicos não deixam de ser maravilhosos.





















E como estamos sempre procurando parecer mais "rikas" que o normal, não vamos economizar nos acessórios né pessoal? E pode ir de tudo...Para os vestidos Tie-Dye um anel de caveira, para os Coloridos uma bolsa "Chegay", para os Total White um colar ou pulseira dourada e com os básicos de tudo mesmo, o que importa é ficar glamurosa, não com cara de camponesa pobre, né gente?
Tá aqui algumas dicas pra vocês.




















Bem, como o sono está forte aqui pro meu lado, não deu tempo de dar dicas de onde comprar, mas assim que sobrar um tempinho eu vou colocar aqui pra vocês, meus ricos lindos!

Espero que tenham gostado, e quero ver o look de vocês com o Maxi Dress, ein?!
GOSTOU? LEAVE YOUR COMMENT

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PEÇA DA VEZ

Como já citado no título, essa será a peça da vez no verão 2011, sem dúvidas. Está sendo mais usado do que calcinha no verão europeu, e como somos muito espertinhas vamos logo aderir essa moda, que além de fofa é super sexy, inspirado nas Pin Ups, que não as tiravam nem para tomar banho. Ah, sobre o que eu estou falando? AS HOTPANTS BABY!!!


Jeans, estampada, de cetim...seja como for, elas vieram pra ficar! Só de pensar que algum tempo atras diziam que elas não sairiam da passarela me dá vontade de rir...como não iríamos usar uma coisa dessas? É RICAH!!!
Podem se preparar para as depilations gatinhas, porque pernas de fora são o que nós mais vamos ver por aqui.




Assim que eu encontrar peças mais baratinhas eu posto aqui, ok?!
Mas enfim...o que vocês acharam? Vão arrazar no verão com as pernocas de fora e o bumbum empinado? LEAVE YOUR COMENT