sábado, 18 de setembro de 2010

TITITI


Já falei aqui pra vocês sobre a linha de esmaltes Hits com a parceria da novela Tititi, não é mesmo? Mas o que eu fiquei sabendo dia desses foi que essa novelinha fashionista tá causando muito não só nos esmaltes, mas nos pés também, com uma linha de Clogs com a Bottero.





Até hoje não tive coragem de colocar um clog nos pés, mas vou admitir que que logo mais vou ver se essa moda ai é pra mim ou não, kkkk. Eu até que gostei viu, ainda mais do modelo aberto na frente, bem fofo, mas pra mim tomar a iniciativa tenho que me acostumar muito com ele...sou fresca demais com essas coisas, risus.
E pra quem gostou e está afim de comprar, é só acessar o site da Globo Marcas e conferir, os preços são bem camaradas, e a coleção limitada!

E FALANDO NISSO...

E esses clogs baphos do Jorge Bischoff, como fica? Sem dúvidas, os mais lindos que já vi até agora, alguém tem algum ai pra me fazer mudar de opinião?






Nenhum comentário:

Postar um comentário