Mostrando postagens com marcador tititi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tititi. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de setembro de 2010

TITITI


Já falei aqui pra vocês sobre a linha de esmaltes Hits com a parceria da novela Tititi, não é mesmo? Mas o que eu fiquei sabendo dia desses foi que essa novelinha fashionista tá causando muito não só nos esmaltes, mas nos pés também, com uma linha de Clogs com a Bottero.





Até hoje não tive coragem de colocar um clog nos pés, mas vou admitir que que logo mais vou ver se essa moda ai é pra mim ou não, kkkk. Eu até que gostei viu, ainda mais do modelo aberto na frente, bem fofo, mas pra mim tomar a iniciativa tenho que me acostumar muito com ele...sou fresca demais com essas coisas, risus.
E pra quem gostou e está afim de comprar, é só acessar o site da Globo Marcas e conferir, os preços são bem camaradas, e a coleção limitada!

E FALANDO NISSO...

E esses clogs baphos do Jorge Bischoff, como fica? Sem dúvidas, os mais lindos que já vi até agora, alguém tem algum ai pra me fazer mudar de opinião?