Mostrando postagens com marcador
samantash
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
samantash
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Quero ser negro!!!
Vídeo de um menininho lindoo, um exemplo de uma criança que foi bem educada e não é racista... AMEEEI
Como eu sou a minoria, esse post é uma homenagem a isabpp e a samantash, as neguinhas do blog, rss
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)