Mostrando postagens com marcador Leighton Meester. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leighton Meester. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O LADO BLAIR DA LEIGHTON

   Poderia chamar o post de hoje como uma "ajudinha" a nossa eterna Blair Woldorf, já que ela tem sido assunto de muitas criticas de uns tempos pra cá devido aos seus looks um pouco estranhos. Mas uma coisa que eu gostaria de focar um pouco é o fato de que ela vive em uns altos e baixos quando o assunto é escolher a roupa certa para alguns eventos. Dá a impressão de que ela intercala, por exemplo...um dia ela está maravilhosa e todos elogiam seu look deslumbrante, e no outro...POFT, causa o maior baphão com sua roupa ou make inusitado e que não faz sentido algum. Ela nos deixa confusos com esse vai e vem do bom gosto, mas não consigo deixar de amar essa garota gente, kkkk.
   Separei alguns dos melhores e piores looks da Leighton para analisarmos e observar onde e como ela sempre acaba errando. O que vocês querem primeiro? A noticia boa ou a ruim? kkk Vamos começar pelo pior, deixar o melhor pro final, as always.

  • OS PIORES


    Esse primeiro look vocês já devem estar cansados de ver por ai, mas não podia deixar de fora na lista dos piores looks da Srt. Meester. Existem tantos outros milhares de jeitos e conjuntos com inspirações masculinas que são um pouquinho mais femininas, mas não...ela quis usar a roupa do papai mesmo. Esse sem dúvidas não consigo engolir, kkkk.
    Já o segundo foi criticado por taaaanta gente, que coitada, fiquei com tanta dó que até passei a gostar da maquigem, sabia? Esse macacão rendado (que por sinal é transparente nas costas pessoal...TRANSPARENTEEEE) foi algo muito arriscado. Será que ela estava tentando se inspirar em alguém?
    Já o último, não deixando de lado a transparência que acabou com o segundo look, ela ousa um pouco mais com...pera ai, alguém sabe o que isso que ela tá usando nas peitcholas? Porque eu não sei gente, kkkk. As cores, o recorte a maquigem, tudo está lindo, mas não rolou com essa transparência do tricô, Lele, infelizmente.


    Outra vez que ela errou feio tentando inovar um pouco e deixar Blair Waldorf no Upper East Side foi quando usou esse vestido no Fashion's Night Out, em Setembro desse ano. Admito que gostei do vestido, do sapato, da bolsa, do cabelo e da maquigem, mas tudo bem longe um do outro, ok? kkkk
   Acho que o que mais me incomoda é o fato de que ela é muito delicada. Ela é baixinha, magrinha, com um rosto super garotinha de 15 anos, então quando ela tenta ser um pouco mais dark ou até mesmo pirigueti não fica legal. Na minha opnião esse é o motivo de alguns de seus looks não darem certo algumas vezes. Prefiro você com flores e babados Leighton. kkkk
  

    Falei que ela não fica bem o estilo dark, não falei? kkkk

  • OS MELHORES




  
    Alguém ai se lembra quando comentei sobre look e mais alguns outros aqui no blog? Fiquei apaixonada...dois corações pra ele.


   Ela erra bastante e erra feio, mas pra compensar quando acerta é pra valer. Com ela é assim, ou é 8 ou 80, perceberam? Preferi não comentar sobre cada look em especial pra que fosse mais fácil ver onde ela mais acerta, e não é que foi na delicadeza de cada look? Podem perceber, foi exatamente aquilo que comente com vocês, ela é delicada gente, não tem como mudar isso, e quando ela está com uma roupa simples e uma maquigem simples também ela fica mais linda do que já é. Esse é o caso de pessoas que já são lindas naturalmente e não precisam fazer nada para reforçar isso...invejinha né
    Cores básicas ou as vezes apenas uma peça chave para dar um toque legal no visual, isso sim trabalha bem. E perceberam outra coisa bem interessante? Esse último look não deixou de ser dark mas mesmo assim não está nem um pouco over. Ficou lindo demais...viram só os dois corações? kkkk Lembra um pouco um outro look dela que já postei aqui.

    E pra terminar alguns makes que deixam a Leighton com carinha de Blair, kkk. O que mais gosto é quando ela escolhe o menos, ou seja, ao invés de usar sombra de batom ela usa só o batom, e melhor ainda quando ela não usa nada, um make bem natural, só dando uma iluminada na beleza que ela já tem.
   Pena que ela não faz isso sempre, não é mesmo pessoal?
   Abaixo assinado para que Leighton não abandone mais a Blair que está dentro dela?

     Agora quero saber de vocês...quais são os melhores e piores looks dela?
   BJKS!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BEST DRESSED

   Lembram o que disse na semana passada sobre a Leighton Meester?  Pois é...parece que ela resolveu deixar o estilo bonequinha de luxo de Blair Waldorf de lado, mas sem deixar de estar linda.
Dando uma passadinha no site da Teen Vogue, na lista das 10 mais bem vestidas, Leighton está em primeirissímo lugar com um top da Proenza Schouler! E mais uma vez, com a barriga de fora...kkkk, gostei!

Proenza Schouler fashion show

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOSSA WALDORF

   Depois de aparecer no Fashion's Night Out com um modelito um pouco estranho, Leighton Meester parece que quis se redimir e anda arrazando com seus looks nessa semana. Como o evento citado teve dois dias de festa, Leighton apareceu bem mais simples e bem mais linda no segundo dia. E tem mais, foram DOIS looks que a Blair de Gossip Girl vestiu.

@ Fashion's Night Out day 2

Fala sério, ela realmente se redimiu, rsrsrs. Mas esse foi apenas o "começo" da semana, e muitos eventos e festas vieram por ai, enquanto nós, ficamos aqui, assistindo Caldeirão do Hulk, Vai dar Namoro...ô vida, kkkk
   E com tantos eventos importantes e fashionistas rolando por ai, ou melhor, rolando em Nova York, Leighton está caprichando e mudando nosso conceito.
   Começou na sexta-feira passada a Semana de Moda de Nova York, e é claro, Leighton esteve lá e assistiu na primeira fila o desfile de Derek Lam, e ainda deu uma twittadinha, dizendo que a coleção estava LINDA, como uma manhã de domingo...que fofo!

@ Derek Lam fashion show
    Super básica, nem maquiagem ela usou, mas mesmo assim tá legal...mas o que eu mais gostei foram as pulseiras, se vocês conseguirem ver, são lindas, é o que deu um up no look todo branco e sem graça dela.  E na noite passada ela apareceu com um look todo primaveril, bem diferente do ultimo, em uma festa para a revista V, com um Marc Jacobs BAPHO que não deixou rastros de breguiçe, kkkk.
@ V Magazine celebration
Bem primaveril, ela estava simplesmente linda, até dá pra confundir com Blair, kkkk, brincaderinha gente. 

O que acharam?
LEAVE YOUR COMMENT