Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de agosto de 2010

SATURDAY NIGHT OUT

Eu particularmente prefiro mil vezes sair na sexta-feira, me dá uma impressão de que o final de semana se prolongou, vocês sabem como é isso? kkkk
Mas como ontem não ia ter companhias, já que uma das minhas amigas saiu pra um outro lugar, decidimos sair hoje. Então, como toda garota, passei a noite de ontem toda pensando e repensando em qual roupa vestir. Na segunda-feira fui na C&A daqui da minha cidade (que por sinal é BEM pequena) e comprei uma sandália, uma bermuda e uma pulseira, da coleção da Isabeli Fontana, e comprei pensando exatamente em usar tudo hoje, com uma camisa minha xadrez, mas sabe quando a gente experimenta e não fica do jeito que pensamos? Então eu estou com um problema aqui, porque to tendo que pensar em outra roupa.

R$69,90

R$25,90
R$39,90
Como não consigo decidir nada sozinha, fui dar uma passeada no site da Teen Vogue pra ver se achava alguma coisa, e entre as 10 Melhores Vestidas estava a Victoria Justice, com essa jaqueta da Guess? e com essa legging preta linda...adorei a combinação, e é o mesmo estilo de roupa que eu estou pensando em usar hoje a noite. 


Agora vou mais uma vez experimentar roupas e mais roupas e ver se vai ficar legal com calça.
Mais tarde posto aqui o que eu decidir!