sábado, 28 de agosto de 2010

SATURDAY NIGHT OUT

Eu particularmente prefiro mil vezes sair na sexta-feira, me dá uma impressão de que o final de semana se prolongou, vocês sabem como é isso? kkkk
Mas como ontem não ia ter companhias, já que uma das minhas amigas saiu pra um outro lugar, decidimos sair hoje. Então, como toda garota, passei a noite de ontem toda pensando e repensando em qual roupa vestir. Na segunda-feira fui na C&A daqui da minha cidade (que por sinal é BEM pequena) e comprei uma sandália, uma bermuda e uma pulseira, da coleção da Isabeli Fontana, e comprei pensando exatamente em usar tudo hoje, com uma camisa minha xadrez, mas sabe quando a gente experimenta e não fica do jeito que pensamos? Então eu estou com um problema aqui, porque to tendo que pensar em outra roupa.

R$69,90

R$25,90
R$39,90
Como não consigo decidir nada sozinha, fui dar uma passeada no site da Teen Vogue pra ver se achava alguma coisa, e entre as 10 Melhores Vestidas estava a Victoria Justice, com essa jaqueta da Guess? e com essa legging preta linda...adorei a combinação, e é o mesmo estilo de roupa que eu estou pensando em usar hoje a noite. 


Agora vou mais uma vez experimentar roupas e mais roupas e ver se vai ficar legal com calça.
Mais tarde posto aqui o que eu decidir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário