Mostrando postagens com marcador esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Golden Nails

A cada dia que passa os esmaltes da Deborah Lippmann me encantam mais, já falamos deles aqui e agora temos mais dois incríveis esmaltes lançados a recém. Indo pro lado mais luxuoso, Deborah resolveu dar um toque a mais em seus esmaltes

Novidades-ricas-d-lippmann
Cada vidrinho sai por 20 dólares, cerca de 35 reais.

O mais lindo de todos, o dourado com o nome de Boom Boom Pow, como aquela música do BEP, é feito com glitter dourado e pó de ouro com 24k. Em algumas fontes eu vi que ela se inspiriou em um ensaio fotografico de ninguém menos que Kate Moss coberta apenas por correntes de ouro. Mas o que eu achei foi essa estátua de ouro dela. Já o prateado com o nome de Today Was a Fairytale (nome de uma música da Taylor Swift) tem em sua fórmula glitter prata e pó de diamantes, muito chic. Diz também que ela se inspirou nas cantoras Cher e Mariah Carey, para elas bilharem tanto a ponto de todos conseguir enchergar a cor de suas unhas.

9

Esses esmaltes da foto você encontra no Picnidric Nails Mini Spa & Afins de Adriana Barra, que fica do Jardins em São Paulo, lá tem váários Deborah Lippmann, como também outros 300 esmaltes importados, com novidades da MAC e Chanel.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estou tão apaixonada pela linha de esmaltes Hits que resolvi experimentar, pra ver se é tudo isso mesmo ou é só embalagem bonitinha e cores fofas, então comprei na semana passada um da linha que eles fizeram para a novela Tititi, só pra testar.


O nome desse esmalte é Thaysa, um dos vários que estão a venda. Tem horas que ele parece azul, mas se vc não conseguiu perceber, ele é cinza. Eu amei, e recomendo, é muito bom, cremoso mas não tanto, fácil de aplicar e tudo.
PS.: Não reparem na minha mão, ela é horrível mesmo, kkkk.

LEAVE YOUR COMMENT!