segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NAS ALTURAS

 Ontem, enquanto eu dava a minha passadinha semanal no Lookbook e confirmei a ideia que ja estava tendo a um tempo, AS WEDGES ESTÃO DE VOLTA E VIERAM PRA FICAR!!!
 Por enquanto, no verão europeu, elas já deixaram suas marcas, provando que não são só uma substituição das "ankle boots" no inverno, mas com a primavera chegando e todo mundo de saco cheio de botas e mais botas, as sandálias plataformas vão continuar nos nossos pés. No verão passado elas já estavam por aqui, mas em uma versão diferente (quem lembra das sandalinhas com salto de palha que eu nem curtia tanto assim?). Agora elas voltaram, e assim eu AMO!






































Pra falar a verdade elas já estão por aqui desde o inverno, já que combinam perfeitamente com uma meia fina e casaco. Agora vamos combinar que são uma graça, não acham?
Além do Lookbook, vi também este blog de se invejar que eu particularmente adoro (só podia ser gringo, BAH!) e me apaixonei perdidamente por esse wedge...agora vejam só se estou errada.














Geralmente as plataformas são as mais usadas pelas que não tem muita habilidade em se equilibrar, mas nesse caso, como em qualquer outro belíssimo sapato, teremos que nos equilibrar e tomar o máximo de cuidado, porque de que adianta ter uma coisa linda dessas nos pés e pagar o maior mico? AI NÃO DÁ NÉ GENTE RIKKK?! Mas enfim, vai ser lindo assim aqui na minha sapateira, viu!
Tudo bem, esse preto todo não tem nada a ver com o verão? Calma minha gente, tem wedge pra tudo quanto é gosto, vermelho, cinza, rosa...tudo aqui:


















Não tem como comprar essas Topshop Wedges? Não se preocupe! Sábado eu dei uma passadinha na Renner e vi a nova coleção Primavera-Verão 2011, que por sinal está fofíssima, cheia de babados, rendas, flores, jeans e tons pastéis (ACHO TUDO MUITO RICO, KKK). E o que isso tem a ver com o que estavamos falando? Reparou na sandália número 5 da Topshop? Então pode separar R$79,90 pra essa aqui:

























É assustadoramente igual, gente! Mas adorei e to querendo na minha sapateira logo mais.

Gostaram das dicas? O que acharam? Tem um look com uma Wedge? Então manda pra gente!
LEAVE YOUR COMMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário