terça-feira, 17 de agosto de 2010

 Parece que Rihanna decidiu se empenhar bastante com essa nova turnê, mas não só em relação a música, mas no estilo também. Cada dia que passa ela aparece com looks mais maravilhosos que os outros, que me deixam de boca aberta, sempre muito linda. Já o cabelo, eu prefiro não comentar, mas já comentando...quem acha que ela está parecendo o Conrado levanta a mão! O corte é ótimo, mas eu ainda insisto na idéia de que ela deveria ter parado de cortar a cabeleira quando lançou "Umbrella", porque depois disso ela não sossegou mais o faxo (se alguem souber o sentido dessa expressão, por favor me diga).
Mas chega de "blablabla" (opá, isso me lembrou Ke$ha, que está em turnê com a Riri), vamos logo aos looks dessa morena!
























Eu AMO vestidos, não só vestidos mas saias também, e floridos então...piorou! E com essas pernas quem é que vai ficar escondendo? (eu escondo kkk)
Tudo bem, eu falei super mal do cabelo dela, mas até que combinou com o vestido verde e preto, deu um toque mais "TCHÁM". Apesar de que eu não vou pintar o cabelo de vermelho quando quiser usar um vestido verde...tá, parei de viajar!
E o que é essa bolsa Chanel BAPHO ai? Bem diferente do que estamos acostumadas a ver, vou fazer uma pesquisa e postar aqui, ok?!























De cara percebemos: em cada foto ela está com um look completamente diferente do outro, em cada um ela mostra uma tendência...Sabe o que é isso? MUITA RIQUEZA! Sem nunca perder o estilo, ela usa moda de alfaiataria, moda militar, rendas e muito mais. Perceberam o Oxford shoes do segundo look? Bem parecido com um de uma antiga coleção da Mellisa, sabem?
Mas o que eu mais amei foi essa wet legging militar...ME HUMILHA MESMO RIRI!

Outra coisa sobre Rihanna que eu estou pra mostrar aqui e sempre esqueço é sua nova tatuagem...olhem que fofíssima:




















Ela escreveu "Rebelle Fleur" na nuca, o que significa "Flor Rebelde" em françês.
Bem, por enquanto é só. E o que vocês acharam? LEAVE YOUR COMMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário