quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PEÇA DA VEZ

Como já citado no título, essa será a peça da vez no verão 2011, sem dúvidas. Está sendo mais usado do que calcinha no verão europeu, e como somos muito espertinhas vamos logo aderir essa moda, que além de fofa é super sexy, inspirado nas Pin Ups, que não as tiravam nem para tomar banho. Ah, sobre o que eu estou falando? AS HOTPANTS BABY!!!


Jeans, estampada, de cetim...seja como for, elas vieram pra ficar! Só de pensar que algum tempo atras diziam que elas não sairiam da passarela me dá vontade de rir...como não iríamos usar uma coisa dessas? É RICAH!!!
Podem se preparar para as depilations gatinhas, porque pernas de fora são o que nós mais vamos ver por aqui.




Assim que eu encontrar peças mais baratinhas eu posto aqui, ok?!
Mas enfim...o que vocês acharam? Vão arrazar no verão com as pernocas de fora e o bumbum empinado? LEAVE YOUR COMENT 

3 comentários:

  1. hotpants, amooo!!

    gostei do seu blog parabéns.

    meu blog: http://www.linhoepoa.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir
  2. aah entao , eu também nao sei direito porque foi meu primo que colocou pra mim kkkk. mas parece que tem um site com umonte de coisinhas pra voce por voce por no seu blog ai voce poe por la, tenta procurar esse site pelo google ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal o Blog. Está nos favoritos!

    Abraços

    ResponderExcluir