domingo, 5 de setembro de 2010

MARKET

Pra quem não sabe, eu, Samanta (@samantash), to aqui no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.Vim passar o feriadão tão esperado aqui com a minha "sis" e meu "boy". Não estava aguentando ficar sem postar, mesmo estando com a praia de Ipanema aqui na minha frente, mas enfim...fui dar uma passadinha na feirinha da Praça General Osósio, que tem todo domingo aqui em Ipanema, fui não esperando encontrar algo interessante, afinal, era só mais uma feirinha de artesanato, mas me impressionei quando encontrei várias coisas lindas que mesmo sendo feitas a mão são super tendências e lindas!

Bolsa dourada

Bolsa saquinho e bolsa saquinho com franjas, R$70 cada
Babei tanto nessas bolsas, mas por serem de couro me deixaram um pouco triste. Mas fala sério se essa de franjinha não é super fofa? AMEI!
 

Pulseiras de couro, vários modelos



Bem, por hoje é só, volto pra São Paulo na terça, e logo posto algo a mais pra vocês, meus rikos lindos!!!
BJKS
LEAVE YOUR COMMENT!



Um comentário: