sábado, 6 de novembro de 2010

OI GENTE!



    Sumimos bastante, não? Pois é...mas foi meio que necessário, pois a vida escolar estava bem complicada,  quem ai ainda estuda e estava correndo no 3o bimestre com notas sabe bem do que eu estou falando, rsrs. Uma de nossas blogueiras (@licardoso) arrumou um emprego ÓTIMO, então o tempo pra postar ficou cada vez mais curto. Mas como eu estava morrendo de saudades desse blog resolvi fazer um esforço e postar aqui as last news do momento e das nossas vidas, que não são tão interessantes assim kkkk.
    E pra comemorar a volta do nosso bloguinho, uma fotinha de nós três, como nós chamamos, tri-pod! Rsrs

@isabpp, @licardoso e @samantash (eu)
E a partir de hoje vou dar o máximo de mim para poder postar aqui tudo de bom e bapho que eu ficar sabendo, ok people?
Até o próximo post, BJKS DAS TRI-PODS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário