terça-feira, 31 de agosto de 2010

FAMILIA IHB

Bem, pra quem ainda fica se perguntando quem somos, hoje decidi desvendar esse mistério (jurando ser importante, né?! kkkk). Pensei que seria melhor dividir isso em partes, já que somos três, então vamos falar uma de cada vez sobre nós mesmas.
E nesta terça-feira quem começa sou eu, a Samanta Linda da Silva, kkkk, BRINKS.
VAMOS LÁ!


Nome: Samanta Nascimento da Silva
Idade: 17 anos
Signo: Touro
Profissão: Estudante do 2EM
Onde mora: Mogi das Cruzes - SP
Relacionamento: Namorando
Lojas preferidas: Juicy Couture, H&M, Topshop, Primark, Zara, C&A, Riachuello, Eclectic
Esmaltes preferidos: Carbono-Colorama/ Rosa Floral-Colorama/ Thaisa- Hits (Tititi)
Lugares preferidos: Meu quarto, casa de Florianópolis, numa praia com o meu namorado
Hobbies: Dormir, ir a igreja, bloggar, passar dias inteiros com o namorado e dar risada com as amigas

   Sou bem tímida, mas amo escrever, é o momento que mais me solto com quem não conheço, porque depois que eu pego intimidade meu bem...me segurem kkkk. Tudo bem que nunca escrevi em um diário por mais de 2 meses na minha vida, nunca tive paciência, e então achava que com o blog seria a mesma coisa, mas por enquanto está tudo sob controle, mesmo com a escola acabando comigo eu estou conseguindo comparecer aqui sempre que possível. Sou bastante estudiosa, mas mesmo quebrando a cabeça não consigo ir bem em exatas... números me dão medo. Pretendo fazer faculdade de Direito, tipo...nada a ver com o que eu falo por aqui, né? Na verdade, a um tempo atrás pensava em fazer jornalismo, design, publicidade ou alguma coisa do tipo, mas de repente bateu uma vontade de fazer algo ameaçador, e decidir fazer direito. Agora me desejem sorte, porque quero passar em primeiro lugar no vestiba, ein!!!
   Bem, existem mais inúmeras coisas que eu poderia dizer sobre mim, mas acho que não convém colocar tudo, além do mais, nem caberia aqui kkkk, mas essas são as coisas mais importantes sobre mim, e quem sabe, mais pra frente vocês não possam me conhecer melhor. SOU LEGAL GENTCHÍ!



   Por hoje é só, e logo mais as outras duas gatas blogueiras vão falar aqui. BJKS DA SAMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário