sábado, 21 de agosto de 2010

O SOM DAS SÉRIES

 Quem aqui gosta e acompanha "Pretty Little Liars"? Eu não posso dizer nada a respeito pois nunca assisti episódio nenhum (que vergonha genchíiii). Mas mesmo nunca tendo assistido, minhas duas companheiras, @isabpp e @licardoso assistem, e me mostraram hoje a música de abertura, que me era beeeeem familiar, porque foi trilha sonora do episódio 10 da primeira temporada de "Gossip Girl" (alguém me corrija se eu estiver errada quanto ao episódio). Posso não acompanhar PLL, mas de GG eu falo com o peito cheio, e se alguém aqui for como eu, vão se lembrar muito bem de quando "The Pierces" tocou nesse episódio, a mesma música de abertura de PLL. Fiquei meio com raivinha, mas pelo que minhas cocotas dizeram, a letra tem tudo a ver com a série, então quem sou eu pra dizer alguma coisa, KKKK
Mas e o Kiko? Além de "Secrets", essa banda com um ar francês e com duas mulheres lindas, tem uma música que me deixa com uma vontade louca de levantar, fechar os olhos e balançar ao som dela...me dá uma vontadezinha de sair na night com as amigas também, porque afinal, boring não é com a gente. E nem com elas. Confiram:




Já tinha visto antes? Espero que não KKKK, mas se não espero que tenham gostado.
Assim que encontrarmos qualquer novidades sobre a dupla postaremos aqui pessoalsinho.
LEAVE YOUR COMMENT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário