Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de abril de 2011

C&A, te amo!

   Eu acho que vocês já devem estar cansados de me ver dizendo o quanto amo a C&A e quanto gosto de ir até ela pra ficar caçando achados baratinhos e meigos, não é mesmo? Mas ao contrário de vocês eu não me canso, rs, pelo contrário, cada vez mais essa loja de departamento, que na minha opnião já pode ser considerada uma fast fashion, me surpreende mais e mais.
   Ela está crescendo e ficando mais fashionista pessoal, e já podemos fazer uma breve comparação com grandes lojas internacionais, pra quem conhece a Primark, loja de departamento inglesa, sabe bem do que estou falando. Impossível sair sem pelo menos um acessório de lá.
   Pra quem acompanha meu blogroll, já deve ter visto um post do Fashionismo citando o quanto a C&A já está na frente no quisito "seguir tendências". Já fizeram biquinis Miu Miu inspired, sapatos Prada e agora pra quebrar tudo olha só o que achei: ALEXA BAG POR R$99. De fazer qualquer fashionista com o cartão C&A na mão pirar.
































    Além desses achados encontrei outras coisinhas super fofas e quis compartilhar com vocês, olhem só:






















































































  Gostaram meninas e meninos? Qual tem sido as lojas preferidas de vocês? Me contem, quero saber!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEUS ÚLTIMOS ACHADOS

    Acho um pouco super impossível ir ao shopping e não dar uma passadinha básica e sem compromisso na C&A, já que sempre encontro alguma coisa BBB (nem preciso dizer o que significa a sigla né? kkk). E na minha última visita eu tive a grande sorte de encontrar 2 coisas que eu estava procurando a muito tempo, que eram um colete jeans e uma t-shirt GG bem graciosa (é, graciosa kkk) e o preço não me deixou dúvidas, eu tinha que levar para casa.

meu colete de frente, estilo perfecto
meu colete de costas

T-shirt GG básica
    E como não é só de roupas que sobrevivemos também acho super necessário dar uma passadinha quinzenal na Sumirê, uma perfumaria da minha cidade que me faz perder a cabeça e achar que tudo o que vejo ou toco vou percisar em algum momento da minha vida. Ou seja, sempre acabo levando alguns cacarecos de lá, e dessa vez não foi diferente.
   Sombra iluminadora e preta da Vult, estava em falta a muito tempo na minha necessérie, blush mosaico da Dailus, amei os tons e não esfarela, e pra terminar esmalte Big Universo, bem básiquinho.


     Vou dizer que os melhores esmaltes nacionais de glitter são os da Hits, mas pra testar comprei esse da Big Universo, que é todo colorido, bem infantil mesmo gente, voltei a 4ª série kkk. Não foi o meu preferido, mas fazer o que né? Testanto que descobrimos.

   E vocês tem alguma dica de achados fashion ou de beauty? Se tiverem é só me contar, estou aberta para novas esperiências nesse assunto kkk ♡