quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COM QUE CABELO EU VOU?

Estava louca pra postar aqui sobre tranças. Elas são a cara do verão (mas não saiu de cena no inverno), sou apaixonada por elas e sempre que preciso sair e estou de saco cheio de cabelo solto faço logo uma trança, nem que seja só uma pequenininha na lateral mesmo, acho que dá um up em qualquer penteado. E agora, mais do que nunca, a moda das tranças estão em alta, não só nas nossas cabeças, mas nas passarelas também.

Maria Bonita Extra e Maria Bonita

Depois que aprendi a fazer essa trança escama de peixe não paro de babar quando vejo, se vc quiser aprender é só ver esse video, ele ensina exatamente como se faz. Encontrei também um vídeo ensinando como fazer ela embutida, dêem uma olhada . Ainda não consegui fazer em mim, e quanto fui usar a @fuckyouvvmuch de cobaia não deu muito certo kkkk, mas vou continuar tentando, porque fica linda demais!




                             
Como já disse, sou louca por tranças laterais. São rápidas, fáceis e lindas. Como estou deixando minha franja crescer chega uma hora que não dá mais pra aguentar tanto cabelo na cara, então pra não ficar sempre prendendo com grampos faço uma trancinha, mesmo que seja meia boca, mas fica bem mais fofo, e não demora muito. se quiser aprender, tá aqui.

Várias vezes, quando vou sair pra balada faço uma "semi-trança-embutida", próxima vez que eu fizer mostro aqui pra vocês, fica ótimo, viu?!
Tem coisa mais feminina do que trança? Acho que não kkkk


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário